Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+4
Noah Utsugi
Arthur Leywin
Lydia Barker
Azel, O Conselheiro
8 participantes
Ir para baixo
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 10:44 pm
No refeitório, arrumei meu escudo, eu teria um plano do que fazer para obter o sangue de unicórnio, peguei uma faca, para poder pegar o sangue e a escondi no meu escudo, assim eu poderia ir atrás do animal e tirar sangue dele. Junto a isso, peguei um frasco com tampa para poder levar o sangue comigo, com os objetos comigo, parti para a minha jornada de pegar sangue de unicórnio
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 9:07 pm
- Sou Noah Utsugi, mas me chame só de Utsugi, e sim, pelo visto é para nos conhecermos melhor.


Respondia os dois ao mesmo tempo, em um suspiro me sento na cadeira deixando meu corpo "jogado" virado para os dois, não preciso impressionar eles se eu já sou melhor que eles.

- Mas então... O que acham que vai acontecer nessa "excursão".


Digo de forma calma e serena, mas ainda com uma entonação esnobe, Diego pula em meu colo e boceja, assim aproveito para fazer carinho no mesmo.
decatus
decatus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 8:56 pm
Após comer a fruta, encaro os presentes do meu grupo.

Sim, sou o Decatus... então, agora é a hora que nós nos conhecemos melhor como equipe?

Digo um pouco intrigado com o que eles poderiam responder
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 8:44 pm
Notei a presença de mais pessoas ali, não tive a oportunidade de me intrometer então optei por terminar de comer rapidamente, sinalizei para Hugin e assim me levantei retornei a louça que utilizei para o lugar de origem, e me retirei do refeitório.
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 8:37 pm
Enquanto ainda saboreava o queijo um cabelo de queijo me chamava, parecia um nobre que se dava mal de briga, não aguentaria 5 minutos nas ruas. Ela notou também um outro rapaz que parecia mais humilde dessa vez. Nem se importava e falava com um resto de queijo na boa

˥∀HƎ˥ Ǝ∩Ό ¿OIᴚ⊥ ∩ƎW O∀S SƎƆOΛ O∀⊥NƎ

Não havia notado ainda mas depois de não conseguir colocar mais queijo na boca por ter acabado descia e voltava a ficar normal. Tinha que olhar para cima para os dois garotos, mesmo assim não era de se acovardar, sentava em uma mesa se apoiando com os cotovelos e ia aqueles dois garotos

COF COF Me diga quem são vocês

Refeitório  E9uKGcrWYAAIhsn?format=jpg&name=large
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 8:33 pm
Depois de um dia cheio de afazeres me movi ao refeitório antes de encerrar minhas atividades, fui ate o balcão pegar algo para comer, escolhi por algo leve como um pão com carne e um copo de suco, assim pude ir ate uma mesa me sentar. Hugin estava em meu ombro como sempre, observando os arredores.

Dia foi cheio.
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 7:40 pm
Enquanto eu comia minha maçã, noto a aproximação de possivelmente um dos integrantes de meu trio, com a pergunta do mesmo só confirnou essa possiblidade.

- Sim, e você seria Decatus certo? Pelo jeito seremos do mesmo trio, sorte a sua por ter eu como um dos integrantes.


Respondia estufando o peito e olhando por cima dos ombros, com uma entonação esnobe, meus olhos param e uma estranha menina comendo de cabeça para baixo (?), solto um assobio para tentar chamar sua atenção.

- Hazok? Rakok? Hakoz, isso, você é Hakoz? Também é uma integrante de nosso trio né?
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 7:33 pm
Ela chegava no refeitório com fome, havia tempo que não comia algo de verdade, bom precisamente uns, 10 anos, (ela deveria estar ali por ser o local de encontro por sorte a fome batia mais forte), nem havia notado aquele loiro esnobe que fazia parte de seu trio, notava que havia muita, muita comida até que não de um nivel gigantesco, mas tudo bem havia queijo, o mesmo que a pequena agarrava, ignorando todos que haviam presentes conseguia subir e ficar de cabeça para baixo comendo queijo (não me pergunte como)

˙˙˙oɾıǝnb oɹopɐ

Refeitório  Sis_il10

Noah Utsugi gosta desta mensagem

decatus
decatus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 7:32 pm
Entrei no refeitório procurando algo pra comer algo, também no local estava um dos participantes do trio. Mikham estava no meu ombro, me servi de uma banana e fui de encontro ao jovem

-Eae, seria você o Noah?
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Sex Ago 27, 2021 7:23 pm
Chego ao refeitório em passos longos e pesados, estaria um pouco irritado só de pensar que as outras duas pessoas de meu trio poderiam ser inúteis, imaginei que as encontraria lá, pego uma única maçã, dividindo uma parte para Diego comer, me escoro na borda da mesa e fico encarando a movimentação.

- Urgh...
Arthur Leywin
Arthur Leywin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Refeitório  Empty Refeitorio

Qui Ago 26, 2021 7:48 am
Adentrava no refeitorio com Sylvie, fazendo carinho nela e um pouco cansado estava um pouco confuso do que deveria fazer na academia, era tudo muito novo, pelo menos tinha minha fiel raposinha ao meu lado, isso facilitava tudo, não estava tão perdido e sozinho enquanto estava com ela, tenho que melhorar para me tornar um bom professor no futuro me esforçar pelo menos um pouco.

-Pse Sylve.

Comecei comer um sanduiche de boa junto de Sylvie que comia um pouco de carne.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Qua Ago 25, 2021 4:14 pm
Após um tempo se alimentando pegava o Sebastian e guardava em meu bolso ao mesmo tempo que levava os pratos que comi para a pia, lavando rapidamente pois não queria que ninguém me visse fazendo trabalho sujos, olhava para o lado vendo tudo tão vazio e suspirava para explorar outros locais.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Qua Ago 25, 2021 12:49 pm
Tinha entrado no refeitório fazendo bom uso de minha beleza para tentar encantar a todos que ali estavam, retirava meu chapéu mostrando meus longos cabelos prateados, sorriria pouco pois os mortais não estavam prontos para me ver alegre, poderia morrer de paixão, dentro de meu chapéu escondido estava Sebastian faminto por comida, ele não se contentava apenas com queijo, então pegava uma pequena bandeja e colocava um copo de água, e alguns pãezinhos, se o povo da academia curtisse tendencia iriam imitar a minha dieta, então mantendo o queixo erguido andava em direção a uma mesa para me sentar, retirando meu chapéu e colocando na cadeira ao lado pegava um pãozinho em mão para morder.




Refeitório  Maxresdefault

Hmmm até que ta gostoso....se eu começasse a dar notas nas comidas, todos ficariam seguros em comer o que eu como, pois sei que eles irão querer me imitar....o que ta achando da água Sebastian ?




Refeitório  SxuiEv9

Sorria com os piscares de olhos do rato, eles estava gostando, logo iria se encher, porém tinha que começar a planejar como chamar mais atenção, o Sebastian poderia facilmente comandar eles, mas para isso tenho que ter todos em minhas mãos.

Lydia Barker e Alok Bradshaw gostam desta mensagem

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Refeitório  Empty Refeitório

Seg Ago 23, 2021 9:50 pm
Refeitório.
Conteúdo patrocinado

Refeitório  Empty Re: Refeitório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos