Re: Floresta Proibida
Sex Ago 27, 2021 11:28 pm
Quando o bruxo olhou para trás, ele percebeu que não havia ninguém. O unicórnio estava delirando. O ambiente da floresta proibida fazia com que o rapaz se ferisse com a faca, mesmo que contra vontade. Ele não se lembrava de que havia feito aquilo. Sua mente estava confusa. Por ter se multilado, foi acolhido por medibruxos e seguidamente enfaixado. Precisava de ajuda médica.
Lydia Barker gosta desta mensagem
Sex Ago 27, 2021 11:23 pm
O membro 'Magnus Wilcox' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 3
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 11:23 pm
Quinta Vez
Eu rapidamente peguei o sangue de unicórnio no frasco e a faca no caminho, ele parece que sabia o que eu vim buscar, eu não queria que eu tivesse que o abandonar e sair correndo, mas infelizmente é assim que o ciclo da vida funciona, eu corri para voltar para a academia com o frasco com sangue, o mais rápido que pude sem nem olhar para trás, alguma coisa me acertava furiosamente mas eu só poderia parar de correr assim que chegasse dentro da academia, em um lugar seguro, eu teria muita coisa para explicar para o diretor assim que voltasse para a sala dele
Eu rapidamente peguei o sangue de unicórnio no frasco e a faca no caminho, ele parece que sabia o que eu vim buscar, eu não queria que eu tivesse que o abandonar e sair correndo, mas infelizmente é assim que o ciclo da vida funciona, eu corri para voltar para a academia com o frasco com sangue, o mais rápido que pude sem nem olhar para trás, alguma coisa me acertava furiosamente mas eu só poderia parar de correr assim que chegasse dentro da academia, em um lugar seguro, eu teria muita coisa para explicar para o diretor assim que voltasse para a sala dele
Sex Ago 27, 2021 11:18 pm
'd6' : 1
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 11:18 pm
Quarta Vez
80 - 10 (25 de dano - 15 Defesa) = 70 HP
80 - 10 (25 de dano - 15 Defesa) = 70 HP
Sex Ago 27, 2021 11:17 pm
'd6' : 2
'd6' : 2
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 11:17 pm
Terceira vez
90 - 10 (25 de dano - 15 Defesa) = 80 HP
90 - 10 (25 de dano - 15 Defesa) = 80 HP
Sex Ago 27, 2021 11:12 pm
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 11:12 pm
Segunda vez
100 - 10 (25 de dano - 15 Defesa) = 90 HP
100 - 10 (25 de dano - 15 Defesa) = 90 HP
Sex Ago 27, 2021 11:11 pm
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 11:11 pm
Primeira Vez
- Unicórnio NPC
Sex Ago 27, 2021 11:08 pm
- Não seja tolo, não há como me salvar. Estou sem meu chifre. Meu destino é a morte. Se ele souber de você, ele não hesitará em secar seu corpo de dentro para fora. Cada tripa será extirpada até que morra. Desde que entrou na floresta, soube do que queria. Pegue um frasco e coloque o sangue. Precisa ir embora daqui... NÃO, não, não. Tarde demais. Ele está aqui, atrás de você. Eu falhei...-
Momento RPGístico: Role o dado cinco vezes. Em cada erro, perderá 25 pontos de Vida.
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 11:01 pm
Vendo a situação do unicórnio ferido, eu decidi o ajudar, eu não faria nada como tirar o sangue dele contra a vontade da criatura, deixei a faca longe do unicórnio e enquanto eu me aproximava, eu olhei para ele vendo suas marcas de sangue, eu peguei o cachecol de meu pescoço e usei para estancar sua ferida, não queria que a criatura morresse, enquanto ele chorava, eu ficava por perto dele tentando fazer o máximo para fazer ele parar de sangrar
- Calma amiguinho, tá tudo bem, eu vim ajudar, respira, vai ficar tudo bem
Eu falei tentando tratar os ferimentos do unicórnio, a fim de o ajudar para depois conversar com ele
- Calma amiguinho, tá tudo bem, eu vim ajudar, respira, vai ficar tudo bem
Eu falei tentando tratar os ferimentos do unicórnio, a fim de o ajudar para depois conversar com ele
- Unicórnio NPC
Sex Ago 27, 2021 10:52 pm
Não demorou muito para que o pequeno bruxo encontrasse um unicórnio ferido. Ele estava deitado sob a árvore, por cima de um tronco partido. Seu pescoço estava gravemente ferido, com marcas de dentes. Ele havia sido recém-atacado. Seu chifre havia sido extraído. Uma lágrima escorria de seus olhos, em seus últimos momentos de vida.
- Magnus Wilcox
Sex Ago 27, 2021 10:49 pm
O nome (não) convidativo me fez pensar que poderia achar um unicórnio aqui, se era proibido, era por algum motivo, provavelmente poderia achar criaturas mágicas ali. Ainda com a faca escondida no escudo, eu caminhei pela floresta, esperando para ver se acharia algum unicórnio por ali, para poder saber como derrotar as Hellbeasts
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos