Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala Hospitalar

+2
Alok Bradshaw
Azel, O Conselheiro
6 participantes
Ir para baixo
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Ago 29, 2021 12:42 am
Eu entrei na ala hospitalar e me deitei em uma maca, para ter meus ferimentos tratados, a semana toda estava incomodando mas agora eu queria ficar inteiro o mais rápido possível, por isso, eu passaria a noite sobre cuidados médicos
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Ago 27, 2021 10:12 pm
Quando cheguei a Ala Hospitalar junto a Lynx ajudei ela se deitar em uma cama, e me sentei ao lado, deveria acompanhar seu tratamento caso requeresse um, caso não apenas ficaria ali ate outra ordem, ou ate que estivesse cansado daquilo, com o tempo livro, ficaria pensando nos próximos dias, nos próximos passos.

Ainda bem que o Magnus apareceu.
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Ala Hospitalar Empty Página rasgada

Qui Ago 26, 2021 10:57 pm
Quando tento fazer o mapa surgir, ele simplesmente não aparece, isso acaba me aborrecendo um pouco, já havia desenvolvido a magia tarde, e nem o básico estava conseguindo fazer direito. Guardo meu livro canalizador e me deito em uma das macas.

- Boa noite Amos...
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Ala Hospitalar Empty Pata ralada

Qui Ago 26, 2021 10:55 pm
Depois de um tempo procurando a Ala Hospitalar finalmente a encontrava, apenas passaria a noite aqui por segurança, mas aproveito para utilizar o feitiço Nox para registrar o local. Seguro em meu livro, canalizando e fazendo surgir um mapa em branco o preenchendo com essa área.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 11:08 am
Um sorriso brotou no semblante quando a menina disse que era caloura também. Poderíamos nos ajudar ao longo da jornada. Mostrei meu mapa, enquanto caminhávamos deixando a ala hospitalar para trás.

Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 10:53 am
Também é meu primeiro ano aqui... praticamente acabei de chegar.

Eu percebia que ele escutava os sussurros de outros estudantes que estavam ali, eu discretamente escutava e acenava com a cabeça para ele.

Vamos... eu não sei exatamente onde fica, mas acho que nós encontraremos facilmente.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 10:40 am
- Claro que não! Fique à vontade. Ainda estou um pouco perdido... Sabe como é, meu primeiro ano aqui. Já está aqui por muito tempo? -

Indaguei curioso, pondo as mãos no bolso da bermuda. Ouvi os sussurros de outros estudantes informando que a sala de ascensão havia sido liberada.

- Preciso ir descobrir meu Salão Comunal. Você me acompanha? Não sei onde fica o Olho Primitivo... -
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 9:51 am
Alok Bradshaw escreveu:Eu acordei escutando uma voz feminina delicada. Me espreguicei no sofá, me levantando com dificuldade. Após esfregar as mãos no rosto, pude perceber que a pessoa estava falando comigo. O sono sempre me deixava confuso pela manhã. Estendi as mãos para um cumprimento, enquanto sorria com timidez.

- Olá! Estou bem e você? Perdão pela demora... Estou sonolento. -

Tudo bem estar sonolento, acontece.

Eu dava de ombros com um leve sorriso estampado em meu rosto, eu me aproximava do garoto em pequenos passos.

Mas eu estou bem também... se importa se eu sentar ao seu lado?

Ao perguntar para ele, eu aponto para o lugar vago no sofá. Eu, pelo menos, julgava ser melhor conversar com alguém estando confortável.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 8:35 am
O membro 'Alok Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 8:35 am
Busquei por meu livro mágico na mochila, abrindo-o. Conjurei um dos encantamentos (Vox), tentando registrar a ala hospitalar no mapa. Tentaria mais tarde registrar a maior parte dos locais da Academia para que eu não me perdesse.


Última edição por Alok Bradshaw em Qua Ago 25, 2021 8:36 am, editado 1 vez(es)
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 25, 2021 8:29 am
Eu acordei escutando uma voz feminina delicada. Me espreguicei no sofá, me levantando com dificuldade. Após esfregar as mãos no rosto, pude perceber que a pessoa estava falando comigo. O sono sempre me deixava confuso pela manhã. Estendi as mãos para um cumprimento, enquanto sorria com timidez.

- Olá! Estou bem e você? Perdão pela demora... Estou sonolento. -
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Ago 24, 2021 9:49 pm
Enquanto eu andava com Yui pela Academia Arcana, eu notava a presença de alguém dentro da Ala Hospitalar. Eu não via o porque não ir falar com a pessoa, não sabia se era ingênua ou se apenas seguia meu roteiro para um recomeço.

Olá!

Eu exclamo para a pessoa que estava em uma das camas, enquanto eu me aproximava em passos calmos e acenava de uma forma igualmente calma. Ao contrário da minha voz, minha expressão era calma enquanto eu me aproximava da pessoa, buscando conhecê-la.

Como vai?
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Ago 24, 2021 9:39 pm
A verdade era que talvez eu não soubesse como viver sem meu irmão. Ele era muito presente em minha vida e vivia opinando sobre tudo que eu fazia. Suspirei profundo, tentando não pensar naquela noite que passaria na ala hospitalar. Era meu primeiro dia na Academia e eu deveria pensar somente em coisas positivas. Desejei que meu irmão ficasse bem e me encolhi sob o cobertor no sofá.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Ago 24, 2021 9:31 pm
Assim que cheguei à Academia, me despedi de meu irmão. Ele havia sido chamado até a sala de Ascensão. Caminhei entre as macas da ala hospitalar, me deitando em um dos sofás de acompanhante.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Ala Hospitalar Empty Ala Hospitalar

Seg Ago 23, 2021 9:57 pm
Ala Hospitalar.
Conteúdo patrocinado

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos