- Lydia Barker
Re: Banheiro Comum
Qua Ago 25, 2021 8:06 pm
Após sair do refeitório andava pelos lugares para ter uma breve memorização de cada parte, mas ao qual ela estava realmente procurando era a do banheiro, quando conseguia adentrar no local, rapidamente retirava meu chapéu colocando em cima da pia e respirava profundamente, não tinha encontrado outras pessoas, talvez existisse poucas que chegaria a magnificência para igualar a mim, porém sabia que tinha algo errado.
Qual foi, se não tem muitas pessoas, para quem posso me esnobar? desse jeito o olho....
Fechava os punhos rapidamente, balançando a cabeça, o olho não estava certo sobre meu destino e iria provar para ele, sentia meu bolso se mexendo e era meu ratinho, olhar para ele me fazia lembrar que todos eram igual o Sebastian uma ratazana atrás de resto de comida, no caso deles restos de fama, eu tinha que aproveitar que tinha pouca gente, pois poderia sobressair acima de todos, comandar os poucos, e aos poucos conquistaria toda a Academia.
É isso sebastian, amanha será um longo dia, vamos se destacar o máximo que conseguimos!!
Após isso acariciava meu rato, lavava minhas mãos no banheiro, penteava meu cabelo e marchava rumo ao meu dormitório.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos