Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 10:41 pm
Alok Bradshaw escreveu:Eu fiquei deveras feliz quando aquela menina endiabrada me encharcou com o balde. Aquilo significava que eu havia conseguido provocá-la. Caminhei até Barker, envolvendo-a em um abraço apertado. Como estava encharcado, acabava por molhá-la ainda mais. Dei um beijão em seu nariz, retirando-me para meu Salão Comunal.

- Como é bom ficar molhado! Obrigado por tudo isso. Você é deslumbrante... Ainda mais bravinha. Até. Sonhe comigo. -

Ja estava em posição de ataque, iria acertar um golpe certeiro em sua nuca usando minha vassoura caso ele fosse reagir severamente, meu rato Sebastian ja estava até com os dentes afiados, então quando menos esperava ele me abraçava, me molhando mais ainda, porém tinha ficado sem ração, mas altamente putassa, e ficava mais brava ainda com o beijo em meu nariz.
EU VOU MATAR ELE SEBASTIAN!! ELE ME CONTAMINOU, ACHO QUE VOU VOMITAR

Piscina Interna 2DajDwpv_400x400

Dizia correndo em direção a piscina me jogando dentro para tentar me desinfetar, jogando a água inúmeras vezes em meu rosto, para limpar a maldita saliva, enquanto jurava olhando para Sebastian que iria afogar aqueles dois, e ajudava a dar banho no rato para ele não ficar contaminada por gente fraca
Piscina Interna Pacarana-sabao

Essa é outra promessa, vou provar ao olho que ele tava errado, e vou provas a dupla dos irmãos que ja morreram so não sabem ainda, que mexeram com a maior das bruxas....vamos agora Sebastian.

Me levantava carregando o sebastian em minha mão pegando uma toalha para me enxugar e enxugar meu rato, ainda furiosa saia da piscina em direção ao meu dormitorio.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 10:31 pm
Eu fiquei deveras feliz quando aquela menina endiabrada me encharcou com o balde. Aquilo significava que eu havia conseguido provocá-la. Caminhei até Barker, envolvendo-a em um abraço apertado. Como estava encharcado, acabava por molhá-la ainda mais. Dei um beijão em seu nariz, retirando-me para meu Salão Comunal.

- Como é bom ficar molhado! Obrigado por tudo isso. Você é deslumbrante... Ainda mais bravinha. Até. Sonhe comigo. -
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 10:16 pm
O membro 'Lydia Barker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 10:16 pm
Alok Bradshaw escreveu:- Eu espero que você fique bem. Banho de água fria hidrata o cabelo e a pele! Eu estou frito? Veremos, senhorita! E que pena do seu rato... Ele está tão trêmulo. -

Disse, dando uma risada sarcástica. Deixei a piscina, secando meu corpo com uma toalha. Coloquei uma camisa de botões e uma bermuda, acomodando-me em um dos bancos livres - longe da piscina. Preparava um sanduíche natural, enquanto observava Barker se contorcer de raiva.

- O que achou deles, Ahri? -

Perguntei à raposa, alimentando-a com a borda do pão de forma.

Aquele garoto, junto do seu irmão estava definitivamente fritos em minha mão, existia obstáculos para eu me tornar a melhor bruxa e eu não podia deixar eles existirem e um deles era definitivamente esse garoto no local, meu semblante ficava extremamente furiosa com o que ele dizia, e observava ele colocando uma roupa e indo comer sanduíche, me aproximava da piscina pegando os baldes de banho e enchendo virando em direção ao garoto.
Você Bradshaw ganhou uma inimiga poderosa

Dizia tais coisas fazendo força para jogar a água em cima do garoto que estava comendo naquele momento, eu queria muito que o Sebastian mijasse dentro da água para ele ficar doente, mas meu rato não estava com vontade.
Piscina Interna EmxsguYVEAAdS_X


Última edição por Lydia Barker em Sex Ago 27, 2021 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 10:03 pm
- Eu espero que você fique bem. Banho de água fria hidrata o cabelo e a pele! Eu estou frito? Veremos, senhorita! E que pena do seu rato... Ele está tão trêmulo. -

Disse, dando uma risada sarcástica. Deixei a piscina, secando meu corpo com uma toalha. Coloquei uma camisa de botões e uma bermuda, acomodando-me em um dos bancos livres - longe da piscina. Preparava um sanduíche natural, enquanto observava Barker se contorcer de raiva.

- O que achou deles, Ahri? -

Perguntei à raposa, alimentando-a com a borda do pão de forma.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 9:58 pm
Alok Bradshaw escreveu:Revirei os olhos quando escutei os comentários da jovem que eu desconhecia. Desprezei sua existência, balançando os ombros. As pessoas da Casa Warshadow eram notoriamente insuportáveis, com exceção de meu amado irmão. Mas talvez eu devesse lhe aplicar uma lição. Peguei um balde, enchendo-o com água. Com força, balancei o balde, dando um banho naquela menina arrogante. Eu queria que ela aprendesse a tratar os outros melhor; como se aquilo fosse possível.

Meus olhos não acreditava quando o via lançando o balde com água em minha direção, não tinha como desviar no momento, então apenas tomava aquele banho de água fria, ficando extremamente furiosa com aquela situação olhando para ele puta da vida, batendo os pés no chão, enquanto ouvia os gritos de raiva de Sebastian em meu bolso.
VOCÊ FICOU MALUCO? VOCÊS NÃO ERA O SALÃO COMUNAL DO AMOR??? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?? TODOS VOCÊS SÃO ASSIM MESMO NOSSA COMO EU QUERIA FERVER ESSA PISCINA CONTIGO DENTRO.


Piscina Interna 1b979a56494bb752665079b0337e19ba
Piscina Interna Cara-de-um-rato-campo-cinzento-triste-que-sustenta-sua-gaiola-117976717

Dizia furiosa olhando meu corpo todo molhad, pelo menos estava de chapéu, queria muito soltar fogo naquele momento.

Você está frito.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 9:49 pm
O membro 'Alok Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 9:49 pm
Revirei os olhos quando escutei os comentários da jovem que eu desconhecia. Desprezei sua existência, balançando os ombros. As pessoas da Casa Warshadow eram notoriamente insuportáveis, com exceção de meu amado irmão. Mas talvez eu devesse lhe aplicar uma lição. Peguei um balde, enchendo-o com água. Com força, balancei o balde, dando um banho naquela menina arrogante. Eu queria que ela aprendesse a tratar os outros melhor; como se aquilo fosse possível.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Piscina Interna Empty Piscina morna

Sex Ago 27, 2021 9:44 pm
Estava um pouco estressada devido a demora das duas membras, e decidiria ir para a piscina esfriar a cabeça, dentro de meu bolso estava Sebastian, e na minha cintura o livro, em minha mão esquerda estava a vassoura magica, por dentro estava pegando fogo de raiva, mas isso passava rapidamente quando chegava na piscina e encontrava Alok Bradshaw o irmão do Ymir o garoto que riu de mim, bem ele era do salão comunal do povo todo cheio de frufru, odiava essa gente que se achava o tal e tudo, então por mais que meu rosto estivesse quente por ver ele de traje de banho, apenas dava uma risada.
Piscina Interna 8549f5e1fd02edcd88794cfc025f90f7

Meu deus, então é de família ser ruim com a varinha e ter ela pequena também, faz um favor ai esquisito, diz para aquela pet esquisita de seu salão comunal a Nayla Hemsworth que esperei ela por três horas e ela não surgiu, quanta falta de responsabilidade por isso não pode ser bruxos bons.


Diria ainda observando e deixando Sebastian observar o mesmo, o rato gostava de água mas não quando tinha gente, pois ele gostava de água limpa.

Sebastian depois coloco cloro para tu nadar, no momento pode pegar leptospirose.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Sex Ago 27, 2021 9:00 pm
Havia decidido caminhar pelo colégio com meu mapa mágico. Caminhei pelos corredores, chegando à sala com a piscina interna. Dobrei minhas roupas, colocando-as sobre o banco. Somente de sunga, espreguicei o corpo. Tomei uma ducha quente, esticando os braços e pernas. Suspirei profundamente, descendo a escada e mergulhando. Apoiei os braços na borda, olhando para o teto com os cabelos loiros encharcados.

Piscina Interna F1b78ac981c56bf039abcb1330774eb8
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Piscina Interna Empty Piscina Interna

Seg Ago 23, 2021 10:13 pm
Piscina Interna.
Conteúdo patrocinado

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos