Jogabilidade
Seg Ago 23, 2021 10:24 pm
Jogabilidade
Anos na Academia
Primeiro Ano (calouro) - Dois meses (0% de Acerto Crítico).
Segundo Ano (calouro) - Dois meses (10% de Acerto Crítico).
Terceiro Ano (esforçado) - Dois meses (20% de Acerto Crítico).
Quarto Ano (esforçado) - Dois meses (30% de Acerto Crítico).
Quinto Ano (producente) - Dois meses (40% de Acerto Crítico).
Sexto Ano (expert) - Dois meses (50% de Acerto Crítico).
Sétimo Ano (expert) - Dois meses (60% de Acerto Crítico).
Oitavo Ano (veterano) - Dois meses (70% de Acerto Crítico).
Nono Ano (veterano) - Dois meses (80% de Acerto Crítico).
Atributos
Vida = Vitalidade do personagem.
Ataque = Poder ofensivo do personagem.
Defesa = Poder defensivo do personagem.
Acerto Crítico = execução perfeita do poder.
Atributos Iniciais
10 de Ataque.
10 de Defesa.
100 de Vida.
0% de Acerto Crítico.
Cálculo de dano causado e sofrido
Seu ataque - defesa do alvo = seu dano causado.
Seu dano causado - vida do alvo = vida restante do alvo.
Rolamento de Dados
Faces 1, 2 e 3: Erro.
Faces 4, 5 e 6: Acerto.
Face 6: Acerto Crítico.
Morte
Somente se a Vida do personagem chegar a zero. Frequentar a ala hospitalar, por 12 horas, restaura 100% da Vida.
Feitiços
São aprendidos ao longo do curso. Precisam de acompanhamento de um professor responsável e treinamento constante. Cada feitiço ensinado tem um grau de dificuldade. Para aprendê-lo, precisará testá-lo em qualquer tópico interpretativo algumas vezes.
Anos na Academia
Primeiro Ano (calouro) - Dois meses (0% de Acerto Crítico).
Segundo Ano (calouro) - Dois meses (10% de Acerto Crítico).
Terceiro Ano (esforçado) - Dois meses (20% de Acerto Crítico).
Quarto Ano (esforçado) - Dois meses (30% de Acerto Crítico).
Quinto Ano (producente) - Dois meses (40% de Acerto Crítico).
Sexto Ano (expert) - Dois meses (50% de Acerto Crítico).
Sétimo Ano (expert) - Dois meses (60% de Acerto Crítico).
Oitavo Ano (veterano) - Dois meses (70% de Acerto Crítico).
Nono Ano (veterano) - Dois meses (80% de Acerto Crítico).
Atributos
Vida = Vitalidade do personagem.
Ataque = Poder ofensivo do personagem.
Defesa = Poder defensivo do personagem.
Acerto Crítico = execução perfeita do poder.
Atributos Iniciais
10 de Ataque.
10 de Defesa.
100 de Vida.
0% de Acerto Crítico.
Cálculo de dano causado e sofrido
Seu ataque - defesa do alvo = seu dano causado.
Seu dano causado - vida do alvo = vida restante do alvo.
Rolamento de Dados
Faces 1, 2 e 3: Erro.
Faces 4, 5 e 6: Acerto.
Face 6: Acerto Crítico.
Morte
Somente se a Vida do personagem chegar a zero. Frequentar a ala hospitalar, por 12 horas, restaura 100% da Vida.
Feitiços
São aprendidos ao longo do curso. Precisam de acompanhamento de um professor responsável e treinamento constante. Cada feitiço ensinado tem um grau de dificuldade. Para aprendê-lo, precisará testá-lo em qualquer tópico interpretativo algumas vezes.
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