Os Arcanistas
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Azel, O Conselheiro
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Lista de Encantamentos Empty Re: Lista de Encantamentos

Qui Ago 26, 2021 7:44 am
Encatamentos do Primeiro Ano

Alardum (encantamento utilitário): Permite que o bruxo deixe o solo ao impulsionar o corpo, voando com sua vassoura mágica. A altitude e a quantidade de cenas escalam com o ano letivo do bruxo.
Oportunidade de aprendizado: entre os dias 26, 27 e 28 de Agosto de 2021.

Hydro Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de água. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Pyro Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de fogo. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Aero Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de ar. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Electro Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de eletricidade. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Geo Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de terra. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Dendro Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de plantas. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Cryo Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de gelo. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Lux Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de luz. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Tenebris Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de trevas. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
Ruby Manifestum (encantamento ofensivo): O bruxo é capaz de conjurar, na palma das mãos, uma esfera de sangue. A esfera inflige 50% dos pontos de ataque como dano.
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Ter Ago 24, 2021 2:00 pm
Encantamentos Iniciais

Hipierstum (utilitário): O bruxo é capaz de diminuir consideravelmente o tamanho de sua arma inicial. Enquanto minúscula, a arma não pode ser utilizada para fins ofensivos, servindo somente para transporte. Seu peso é reduzido drasticamente, cerca de 90%.
Vox (utilitário): Conjura um mapa em branco. À medida que o bruxo passeia pelos locais, esses são adicionados ao mapa. Esse encantamento faz com que o bruxo sempre se lembre de onde já percorreu. O mapa só é preenchido caso esteja nas mãos do bruxo durante a primeira aparição nos locais. O mapa não funciona em ambientes fora do domínio das deusas criadoras.
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Seg Ago 23, 2021 10:41 pm
Lista de Encantamentos

Os encantamentos são aprendidos ao longo dos anos na Academia Arcana.

Encantamentos iniciais: não necessitam de treinamento. Nascem com o bruxo.
Encantamentos comuns: são aprendidos cursando as disciplinas. Exigem muito treino para o aperfeiçoamento.
Encantamentos épicos: são aprendidos em atividades extracurriculares ou tramas. São mais sofisticados.
Encantamentos proibidos: são encantamentos que só podem ser utilizados para fins de sobrevivência.


Natureza do Encantamento

Encantamento ofensivo: escala com o atributo de ataque.
Encantamento defensivo: escala com o atributo de defesa.
Encantamento utilitário: não causa dano algum.

Ato da Conjuração

Não há necessidade de pronunciar o encantamento. No entanto, o bruxo deve canalizar seu fluxo mágico em um item. E a partir deste item, o encantamento acontece. A partir do sexto ano, ele aprende a convergir seu fluxo nas mãos.

O Acordo de Fatalidade

Os bruxos só podem utilizar um determinado encantamento uma vez por dia, por isso eles se empenham tanto para diversificar o grimório. Este foi um acordo estipulado entre os sacerdotes e as deusas criadoras. Assim que os bruxos nascem e crescem, as famílias explicam sobre o acordo de fatalidade. Descumprir o acordo é o mesmo que ferir os princípios das deusas primordiais.
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