Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Ficha de Lynx Simphony Empty Re: Ficha de Lynx Simphony

Ter Ago 24, 2021 7:46 pm
Ficha aprovada.
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Ficha de Lynx Simphony Empty Ficha de Lynx Simphony

Ter Ago 24, 2021 5:12 pm
Contato: Lusk#2941
Nome: Lynx Simphony
Idade: 17
Avatar: Cynthia - Pokémon Diamond&Pearl
Sala Comunal: Spearforge
Daemon: Raposa
Sonho: Se tornar uma bruxa formidavelmente exemplar para invejar o resto da família como a melhor líder que já tiveram.
Características:
Arsenal: Livro Comum (+3 de Ataque; +2 de Vida)
Atributos:

Vida - 100
Ataque - 10
Defesa - 10
Acerto Crítico - 0%

História:
   Enquanto a parte mais velha de minha família tirava proveito dos conhecimentos sobre o fluxo, propriedades e uso da magia, meu pai, infelizmente, havia outros planos para mim. Por eu, grandiosa Lynx Simphony, ser filha do também grandioso patriarca de minha família, passei tempo exagerado aprendendo meus afazeres como uma líder-nata. Isso inclui estudos voltados para conhecimentos mundanos, e tudo enquanto meus sortudos primos pequenos já eram apresentados a feitiços inofensivos. Não me entenda errado, já aprendi muitas coisas interessantes e úteis, porém sei que nenhuma linguagem, matemática, história ou física se compara com as complexidades e utilidades da magia. Aos meus dezessete anos, finalmente meu pai me deu a brecha que eu mais queria e me colocou na Academia Arcana, onde anseio por aprender tudo o que minhas malditas tias viviam me zoando por não conhecer. Ainda. Espero que nesse lugar eu possa me tornar uma bruxa invencível, ou que pelo menos dê um bom trabalho para derrotar, e talvez descobrir o motivo de meu pai me manter longe desse mundo por tanto tempo.


Última edição por Lynx Simphony em Qua Ago 25, 2021 4:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da Sala Comunal)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos