Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre de Astronomia

+2
Lynx Simphony
Azel, O Conselheiro
6 participantes
Ir para baixo
Arthur Varkin
Arthur Varkin

Torre de Astronomia Empty Re: Torre de Astronomia

Sex Ago 27, 2021 10:45 pm
Depois de tudo aquilo que aconteceu, saio meio incrédulo, rumando sem destino.

Arthur Varkin gosta desta mensagem

Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw

Sex Ago 27, 2021 10:07 pm
A confusão nas palavras de Magnus era entendível ate certo ponto, porem a ultima parte era a que realmente importava, a pessoa que era do meu trio era útil e estava aliviado por ela não ter morrido. Chamei por Hugin e junto a Lynx sai dali a acompanhando ate a Ala Hospitalar.

Pode deixar
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox

Sex Ago 27, 2021 10:03 pm
- Tá tudo bem? Tu tava lá em cima, quase bateu no chão

Ao escutar as palavras do diretor, me alegro um pouco, consegui ajudar uma pessoa, isso é bom, se eu puder acabar com mais Hellbeasts poderei ser mais útil

- Pode deixar senhor, obrigado

“ Como assim me salvar de que?" Eu escutei essas as palavras de Lynx, ela deve ter ficado confusa por causa da queda

- Olha, você deve estar confusa por causa da queda, mas tá tudo bem agora, se puder ir para a Ala hospitalar, ver se está tudo certo é melhor.

Eu olhei em volta olhando para Ymir enquanto ele se aproximava e voltei a falar

- Pode a acompanhar até a ala hospitalar? Fico grato desde já

Eu falei me retirando da torre de astronomia, indo para a sala do diretor
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw

Sex Ago 27, 2021 10:01 pm
Não tinha conseguido novamente, o gosto amargo da falha novamente me atingindo, aquilo tinha impactado meus pensamentos e meu animo, meu sorriso desapareceu instantaneamente, me levantei do chão pegando a vassoura, estava sentindo um descontentamento comigo mesmo, quando me dei conta de minha situação desci ate aonde Magnus e Lynx estavam, deveria expressar preocupação, mesmo não estando sentindo totalmente aquilo.

Estão bem ?
Lynx Simphony
Lynx Simphony

Sex Ago 27, 2021 9:48 pm

Meu fôlego volta ao normal enquanto me vejo carregada por Magnus até o chão em sua vassoura. Não vejo Roxie por perto. Empurro o garoto e retiro o livro de debaixo de meu casaco, deixando a magia fluir.

- O que você fez comigo? Cadê Roxie? - Olho profundamente nos olhos de Magnus, identificando qualquer sinal de movimento. Não conheço nenhum feitiço ofensivo, mas suponho que ele não saiba disso.

"Você que foi responsável por salvá-la"

- Me salvar de quê? - Grito, insistindo em alguma resposta. - Eu estava perfeitamente bem! Estão tramando algo juntos?

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Sex Ago 27, 2021 9:41 pm
- Hellbeasts, criaturas tão fracas e irritantes! São as criaturas mais fracas do Submundo. Elas se originam de lágrimas de demônios. Elas atacam somente mulheres e não sabemos o motivo. Poderia até ensiná-los a lutar contra, mas não vejo perspectiva em nenhum dos quatro. Você que foi responsável por salvá-la, me encontre mais tarde. Dar-lhe-ei algumas dicas. -
Hellbeast NPC
Hellbeast NPC

Sex Ago 27, 2021 9:32 pm
A jovem despertou da transe, não se lembrando de nada que aconteceu. A criatura, do Submundo, desapareceu em meio à escuridão.

Lydia Barker gosta desta mensagem

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin

Sex Ago 27, 2021 9:30 pm
O membro 'Magnus Wilcox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 5
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox

Sex Ago 27, 2021 9:30 pm
Eu estava passeando por perto da torre de astronomia, e enquanto passava, observei uma colega, Lynx caindo, eu peguei minha vassoura que estava perto de mim e tentei voar com Alardum para tentar segurar a garota que estava a cair, para pousarmos calmamente sem mais outros problemas

Lydia Barker e Hellbeast NPC gostam desta mensagem

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin

Sex Ago 27, 2021 9:20 pm
O membro 'Ymir Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 1
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw

Sex Ago 27, 2021 9:20 pm
Seria o ultimo de nós três a se pronunciar sobre as especialidades e no que era capaz, sinceramente quando pensaria em algo aquela coisa estranha estava acontecendo, quando eu tivesse a chance de me dar conta do que estava acontecendo tive que agir sem hesitação, coloquei a vassoura em posição e sussurrei rapidamente o feitiço.

Alardum

Minha intenção era me deslocar ate Lynx, impedir sua queda a pegando no ar e retornar ao local onde estávamos conversando, assim poderia entrega-la para Arthur.

Mais que
Lynx Simphony
Lynx Simphony

Sex Ago 27, 2021 9:18 pm

Sinto meu corpo pesar enquanto uma sensação estranha percorre meu corpo. E ela logo se torna em algo parecido a um sufocamento, mesmo que eu conseguisse ainda respirar. Seguro meu pescoço em angústia, tentando gritar, mas sem sucesso. Eu apenas escuto aquele sussurro, me convidando para o lado de fora da torre, e, mesmo que eu lute contra, parece ser mais forte que eu. Passo a passo dado para trás, caio da torre.

O Olho está certo. Eu morrerei. Mas ainda cabe ao destino escolher quando.

Hellbeast NPC gosta desta mensagem

Hellbeast NPC
Hellbeast NPC

Sex Ago 27, 2021 9:09 pm
A escuridão se formou atrás da jovem Simphony, sufocando-a em plena agonia. Em dado instante, ela relembrou os dizeres do Olho Primitivo. A morte era seu destino. A criatura sussurrou em seu ouvido para que ela se jogasse do topo da torre de astronomia. Os rapazes vislumbraram aquela cena trágica. Se soubessem voar, teriam uma oportunidade. Precisariam agir antes que fosse tarde.
Arthur Varkin
Arthur Varkin

Sex Ago 27, 2021 9:06 pm
Escuto a garota, falando e vejo se a mancha já saiu e sim, ela já não estava mais lá. Arrumo minha postura, mantendo a feição inexpressiva, com os braços caídos ao lado do corpo. Com a voz baixa e simples, sem mudar o tom.

- Eu já tive contato com magia, mas pelo visto eu não estou na melhor condição aqui. Ainda não tive sucesso na tentativa de aprender Alardum, então é isso o que espera por vocês.

Solto um suspiro leve, desapontado com a situação em que eu estava.
Lynx Simphony
Lynx Simphony

Sex Ago 27, 2021 9:01 pm

Julgo os dois com o olhar assim que entram, me mantendo em calada para ver se alguém iria começar a falar algo importante. E como esperado de outros salões comunais, nada.

- Somos um trio e se quisermos sair na frente, precisamos nos conhecer e conehcer nossa situação, incluindo o que cada um tem de melhor e pior para oferecer. Ignorar as fraquezar não é a melhor das decisões. - Respiro fundo e abaixo a cabeça, de olhos fechados. - Sou péssima em feitiços. Estou tendo meu primeiro contato direto apenas desde quando entrei aqui. - Ergo a cabeça e volto a entreolhar cada um. - Mas sei, argumentavelmente melhor que ninguém, a hora certa para e como usá-los.

Olho para algum dos dois, esperando uma resposta.

Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw

Sex Ago 27, 2021 8:51 pm
No momento do dia marcado, depois de me alimentar andei ate a torre de astronomia, com o sorriso de sempre procurei por meus colegas de trio, Hugin ficava em meu ombro como sempre, e minha espada estava na cintura, em seu tamanho original, de fato era um belo local, propicio a inúmeras possibilidades. Me aproximei calmamente me posicionando alguns metros de Lynx.

Boa noite.

Ao ver Arthur, me aproximei um pouco mais, a conversa deveria fluir.
Arthur Varkin
Arthur Varkin

Sex Ago 27, 2021 8:48 pm
Depois de guardar minha vassoura, me encaminhei até a torre, como havia sido combinado com o pessoal da minha equipe. Quando cheguei lá, Calígula voou alto, ficando no topo de um telescópio, observando tudo de cima.

Oi! Sou o Arthur.

A cumprimentei com um aceno breve e uma expressão neutra. Em seguida dei uma olhada em volta, notando uma mancha grande em um dos telescópios. Com a minha blusa, fiquei esfregando o metal para retirar a mancha de sujeira a qualquer custo.
Lynx Simphony
Lynx Simphony

Sex Ago 27, 2021 8:46 pm

Os dias de treinamento não têm sido produtivos. Mesmo que a teoria a princípio seja fácil, apenas a prática leva à perfeição. Por outro lado, não devo depender exclusivamente de meus feitiços. Pelo menos espero que meu grupo também tenha algo além de magia para oferecer.

Subo as escadas da torre ao lado de Roxie, a raposa, e me escoro em uma das paredes. Combinamos de nos encontrar ali, basta esperar pelos atrasados. Roxie senta ao meu lado, escorada em minha perna, e eu mantenho os braços cruzados. Fico observando o teto do domo, que apresenta desenhos de constelações.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin

Torre de Astronomia Empty Torre de Astronomia

Seg Ago 23, 2021 9:49 pm
Torre de Astronomia.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos