Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Torre Central Empty Re: Torre Central

Sex Ago 27, 2021 9:29 pm
Cansava de esperar aqueles dois inúteis e saia do local, precisava me acalmar, pois tinha ficado horas esperando igual um paciente terminal a toa.

Aquelas duas vão me pagar!!!!

dizia saindo do local rapidamente.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Torre Central Empty Facilidade Extrema

Sex Ago 27, 2021 4:12 pm
Azel, O Conselheiro escreveu:O membro 'Lydia Barker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

<hr>'d6' : 6

Tinha sido um feitiço bastante fácil, aos poucos veria o mapa que anteriormente estava branco se preenchendo com o local que estava no momento, sorriria guardando o mapinha dentro do meu livro e retirando Sebastian do bolso para ele observar a passagem, ficava encarando la de cima, esperando as duas garotas aparecerem, com toda certeza iria reclamar pela demora, bruxos não deveria demorar, tinha que ser perfeitos em tudo.
Sim Sebastian, é chato ser tão perfeita, não existia desafio, OUVIU OLHO?? Não existe.

Dava a língua para o céu enquanto esperava encostada na grade, e observava a paisagem.
Torre Central WLbv1Ed
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Torre Central Empty As Excursões

Sex Ago 27, 2021 4:03 pm
O membro 'Lydia Barker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6

Lydia Barker gosta desta mensagem

Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Torre Central Empty As Excursões

Sex Ago 27, 2021 4:03 pm
Tinha recebido dos professores os nomes de meus ajudantes na excursão que iriamos fazer em breve, seria duas garotas chamada de Charlotte Zistar e de Nayla Hemsworth, as duas pertencia aos salões comunais de Banedragon e Powerheart, ambos salões de pessoas facilmente manipuláveis, todos com os mesmo papo de paz e amor, praticamente seria um saco ter que fazer missão com hippies mas era bom serem eles pois assim, usaria mão de ferro para liderar melhor, mais cedo tinha combinado com ambos me encontrarem na torre central, e claro como bons pets obedeceriam, sabendo que não existia ninguém mais capaz do que eu, tinha que começar a me impor, então como meu primeiro ato, entrava com um mapa em mãos, planejava salvar aquele local para futuramente imprevistos não ocorrerem.
Torre Central BWHVHov

Certo, pela lembranças mais ocultas, pelas memorias mais fáceis de lembrar, eu conjuro apenas a ti neste momento, a soberana atual, a atroz futura!!! VOX SURJA!!!
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Torre Central Empty Torre Central

Seg Ago 23, 2021 9:59 pm
Torre Central.
Conteúdo patrocinado

Torre Central Empty Re: Torre Central

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos