Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Sex Ago 27, 2021 10:38 pm
Primeira coisa: Um feitiço, um inimigo, e por isso vou ter que ter muitos feitiços. Segunda coisa jamais hesitar quando usar um feitiço contra uma criatura. Terceira coisa: eu preciso de sangue de unicórnio. A primeira coisa que passou pela minha mente, foi “onde eu pego sangue de unicórnio?”

- Certo, trago o sangue de um unicórnio e você me ensina, trato feito. Eu te vejo daqui a pouco senhor

Eu falei calmamente, querendo entender onde poder ir atrás de tal item, por isso me virei e fui embora, pensando onde poderia achar sangue de unicórnio, decidi primeiro passar no refeitório
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Sex Ago 27, 2021 10:25 pm
- Cada criatura tem uma fraqueza. Não tem como responder com o mesmo encantamento todas as criaturas. Esse é o primeiro ensinamento. O segundo é... Você não pode hesitar contra uma criatura do Submundo. E também não pode subestimá-las. Vá até a floresta proibida e busque por sangue de unicórnio. O líquido costuma ser branco, viscoso e refulgente. Se for capaz de me trazer o sangue, poderei lhe contar um segredo sobre as Hellbeasts. -
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Sex Ago 27, 2021 10:13 pm
Eu bati à porta e lentamente entrei na sala do diretor, eu comecei a falar com ele sobre o ocorrido

- Senhor, com licença, eu vim te pedir as dicas para lutar contra as Hellbeasts, conforme o senhor tinha falado

Eu falei pausadamente, mas empolgado em aprender algo novo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Sala do Diretor Empty Sala do Diretor

Seg Ago 23, 2021 10:05 pm
Sala do Diretor.
Conteúdo patrocinado

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos