Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Ascensão - Olho Primitivo

+14
decatus
Noah Utsugi
Charlotte Zistar
Nayla Hemsworth
Alok Bradshaw
Lynx Simphony
Ren Okami
Jukko Ryroshigaki
Arthur Varkin
Ellie Tempest
Ymir Bradshaw
Yuichiro Hyuuga
Lydia Barker
Azel, O Conselheiro
18 participantes
Ir para baixo
Arthur Leywin
Arthur Leywin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qui Ago 26, 2021 8:18 am
Adentrava no local, talvez tenha chegado um pouco ou muito atrasado, não era algo certo a se fazer deveria ter mais responsabilidade, quando cheguei olhei para o grande olho e me curvei falando um pouco sobre mim.

- Me chamo Arthur Leywin, primogenito da familia Leywin, meu unico objetivo no momento e me tornar um professor nesta academia, para poder ensinar oque irei aprender enquanto estiver aqui.

Disse um pouco nervoso mas respirando fundo e mantendo a calma.
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 6:02 pm
Meus pés caminhavam com cautela pelo ambiente. Ao meu lado, Bryx grasna e farfalha suas penas da cor do ônix e eu aliso sua pequena cabeça antes de respirar fundo. Meus passos se mantém constantes até que meu corpo trava e eu encaro o Olho... E ele me encara de volta, como se estivesse lendo minha expressão, farejando minha hesitação. Ordeno minha respiração a se manter regular e coloco a mão nos bolsos para parecer relaxada ao mesmo tempo que mantenho a expressão neutra. Então eu abro a boca e começo a falar.

- Sou Diana, filha da casa Moonlight e futura chefe da família se eu conseguir o que eu quero entrando aqui. - digo encarando-o diretamente. - Planejo me tornar uma das bruxas mais poderosas que já caminhou por essas terras e reclamar meu lugar na história. Mostrar aos meus irmãos, a minha família, que sou capaz de ser forte.

Fico imaginando se um olho poderia sorrir, ou se era apenas impressão minha. Mas a conversa se estende até que eu consiga meu designado Salão e saio triunfante de lá com um enorme sorriso no rosto.
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 5:36 pm
Chegava na sala de ascensão, pelo visto não havia mais ninguém e só havia ela e um olho??, era literal um olho flutuante que ficava-a olhando, não conseguia entender nada a pequena mal pensava em coisas interessantes apenas em dados, sorte, caos. Notou que sua entrada não havia sido a melhor, então saia da sala e entrava novamente com peito estufado exagerado e em passos firmes exclamava com um sorriso

- EIEI OLHÃO PARECE QUE VOCÊ VAI DECIDIR OQUE VAMOS VER SE VOCÊ SABE OQUE FAZ

Sala de Ascensão - Olho Primitivo E9IsHR7UcAMgC6N?format=jpg&name=large
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 5:28 pm
Eu caminhei pela Academia Arcana, chegando até a sala de ascensão, onde estava o olho primitivo, eu me curvei para ele, mas depois me levantei. Como dizia a tradição, eu deveria falar e ser sincero com ele foi o que eu fiz, tentei ser o mais sincero possível

- Salve, eu sou Magnus Wilcox

Depois a segunda parte, a ambição, isso era um pouco mais complicado de se falar, mas não tinha motivo para esconder

- Então… por mais que me doa falar isso… eu meio que não tenho um objetivo grande, eu estou procurando algo para fazer

Eu falei sorrindo, apesar de saber o papel de idiota que eu estaria pagando, esperando uma resposta do olho
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 5:19 pm
Assim que ele me dispensa, eu me levantava calada e caminhava com Yui, que tentava bastante se manter colado em mim. Em passos calmos, nós nos retirávamos dali segundo em direção ao Salão Comunal designado.

Isso vai ser uma caminhada muito mais longa que eu pensava...
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 5:11 pm

Eu e o Olho conversamos. Me contento que minha determinação não passa batida, porém, cerro os punhos assim que escuto suas últimas palavras antes de revelar minha Sala Comunal,
Spearforge. Agradeço e me viro, refletindo, assim como fui orientada. Roxie segue logo atrás.

- Não é você quem deve se importar com minha família. - Começo a sussurrar comigo mesma. - Mas a maior parte dela me trata mesmo como uma decepção. Desde minha determinação, até meu futuro, tudo o que você disse são coisas óbvias. - E respiro fundo, relaxando a tensão de meu corpo. - Mas o importante é como fazer o melhor proveito de tudo isso. Não vou me limitar a palavras, nem minhas, nem suas, nem de ninguém. Não vou quebrar barreiras se nunca tentar ultrapassá-las. Mas sei que nem isso eu consigo ainda. Esse é apenas o começo de minha jornada, porém, o futuro já começa a depender de como a desbravarei.

Suspiro mais uma vez, retirando por completo toda a tensão. Pelo menos sei que não estou sozinha, aqui é o início para muitos outros, além de eu ter Roxie como companhia. E também parece que toda a insistência de meu pai sobre minha confiança serviu de alguma coisa.

Caminho até meu salão comunal, o Salão Comunal de Spearforge.
decatus
decatus
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 5:10 pm
Entrei na Sala de Ascenção após a ordem do Olho, olhando os ornamentos e logo vendo o Olho. Ele era bem intimidador mas parecia ser um ser muito, MUITO sábio. Assim, me aproximei do mesmo fazendo uma reverência em respeito, ele nunca é de mais. Então me apresentaria com convicção em minhas palavras para a magnificência da entidade.

- Oi, me chamo Decatus D'Lamancha, quero ser um bruxo forte para proteger os fracos! É um sonho bem simples, mas meu maior arrependimento e angustia seria não cumpri-lo
Ren Okami
Ren Okami
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 5:04 pm
Depois de saber para qual salão comunal eu iria eu pego meu sapo em braços novamente e me retiro da sala para não atrapalhar os outros.
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 4:52 pm
Adentraria o local e esperava todos os outros serem chamados, por algum motivo eu estava nervoso, isso não era de meu feitio, então estranhei bastante, Diego se encontrava em meu ombro, de alguma forma ele conseguia ficar sentadinho ali, ao ser chamado, cumprimentava o olho e suspirava fundo, fazendo uma expressão orgulhosa com um pequeno ranger de dentes de nervosismo.

- Sou Noah Utsugi, o orgulho dos Utsugi, quero mostrar para minha família, especialmente minha mãe, que vou atender muitos mais das expectativas botadas em mim, mostrarei que um Utsugi sempre tem que ser o melhor, vou ser diferente do meu pai, serei melhor do que ele, não que seja muito difícil.


Enquanto eu falava, aos poucos ia abaixando o tom e demonstrando um leve nervosismo na voz, que se desfez com um bocejo de Diego, faço um carinho com o dedo em seu queixo e suspiro voltando a expressão esnobe de sempre.

- Resumidamente é isso, serei o melhor dos melhores e carregarei o nome Utsugi para frente.


Ao finalizar minha frase, cruzava os braços.
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Uma criatura fascinante

Qua Ago 25, 2021 4:37 pm
Eu e Amos entravamos na Sala de Ascensão, e ficávamos de frente para o Olho Primitivo o cumprimentando, ele perguntava o nosso objetivo e sonho. Era bem claro para mim, mas não tinha formulado bem o por que de querer isso, então passava a mão debaixo do bico de Amos e ele faz um barulho estranho, que nunca tinha ouvido estranho, foi assim que minha mente em um "clic" percebe o meu objetivo.

- Eu quero conhecer sobre o nosso mundo mágico, minha família já é especializada em plantas e terras, eu quero compreender todas as criaturas mágicas vivas. Meu sonho e objetivo é me especializar como Domadora de Criaturas Mágicas para enfim entender essas interessantes e misteriosos viventes, vou lutar e viver ao lado delas!

Era isso que eu sempre quis fazer, por isso sou tão próxima de minha coruja, eu a amava e queria a compreender por completo, é pra isso que estudei o básico durante toda minha vida e não desisti de desenvolver meus poderes mágicos para chegar nessa Academia.
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 3:13 pm
Assim que a gente encontrava a sala de ascensão, eu esperava o garoto se apresentar primeiro, ao ver o Olho, toda a animação de Yui desaparecia em um piscar de olhos. Assim que eu era chamada, eu sentia um frio percorrer pela minha espinha, fazendo eu arrepiar toda, afinal aquilo era um tipo de entidade que eu não tinha presenciado anteriormente. Era um misto de emoções que eu nem sabia explicar, assim que eu me abaixava, meu semblante calmo parecia um passado distante.

Eu me chamo Nayla Hemsworth, a mais nova dos filhos dos Hemsworth. Eu vim aqui com o desejo de ter meu potencial reconhecido de alguma forma.

Conforme minhas palavras saíam, se solidificava um tom firme em minha voz e minha expressão passava de um ligeiro nervosismo para uma expressão firme e persistente. Mesmo abalada em um primeiro momento, eu entendi que eu teria que me manter calma em diversos momentos ainda mais aterradores para poder ter alguma convicção.

Há anos sofri de humilhações dos meus irmãos e era olhada com desprezo pelos meus pais, pois eu não tenho a mesma habilidade de usar magia como eles, mas isso não me impediu de chegar aqui e, com tamanha convicção, dizer que eu desejo acima de tudo provar que tenho meu valor e tenho um potencial.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 12:25 pm
Assim que encontramos a sala, fui chamado pelo Olho Primitivo. Conforme orientado por meus pais, me curvei, ajoelhando-me sobre o chão frio. Levantei o rosto, observando a poderosa entidade de perto. Sabia que não conseguiria omitir nada, então seria sincero. Se meu irmão havia conseguido, eu também conseguiria. Fechei os olhos, pensando no que poderia falar, mas as palavras se perdiam em opiniões confusas. Depois de um longo tempo, me encontrei ao lembrar-me de minha família. Estava na Academia Arcana por eles.

- Olá, Olho... Sou Alok Bradshaw. Eu não sei o que significa ser um grande e poderoso bruxo, então estaria mentindo se lhe dissesse que gostaria de ser um. Não conheço a sensação de ser imponente. Então o que eu posso te garantir é que quero defender meus pais e meu irmão. Eu e Ymir sempre fomos próximos e cuidadosos um com o outro. Eu quero lutar principalmente por ele e também provar meu valor. Talvez isso seja um discurso clichê, mas é o que sinto neste exato momento diante de ti. -
Sala de Ascensão - Olho Primitivo 6232114419ac45e8a35815ccd0a38553e75f28bd
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty

Qua Ago 25, 2021 11:27 am
Entro na sala em passos firmes e calmos, enquanto minha raposa segue logo atrás. Ela parece tentar se esconder atrás de minhas pernas, principalmente quando paro em frente ao olho. Desfaço o cruzar dos braços, firmo os punhos e começo a falar, em tom alto e claro.

- Sou Lynx Symphony, primogênita e futura matriarca de minha família. - Falo com convicção, antes de dar uma breve pausa e abaixar a cabeça. - Estudei por todos esses anos sobre o mundano, e agora é hora de voltar minha atenção para as complexidades da magia. Reconheço que ainda sou inexperiente, mas é exatamente por isso que estou aqui. Para aprender. Para crescer. E para me tornar a melhor líder e a melhor bruxa que minha família já aspirou ter. - Volto a erguer a cabeça, ainda de punhos cerrados - Essa sou eu, Olho Primitivo. E esse é meu desejo. Farei-o sem hesitar ou fraquejar.

Depois do discurso, me calo. Roxie, a raposa, observa entre as brechas formadas pelas dobras de minha calça. O olho não me intimida. Se o fizesse, quantas coisas mais iriam?
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 11:10 am
Assim que era dispensado pelo Olho, saia do salão de ascensão meio cabisbaixo, entendia minimamente o ponto de vista do Olho, mas seus ideais permaneciam de pé, iria tentar realizar sua evolução tecnológica no mundo da magia.

- Venha, Gin, temos algumas coisas para fazer. Vamos ter que nos esforçar para mostrar ao senhor Olho que nossos ideais não serão em vão.

Falava com seu morcego enquanto saia do lugar, aquele jovem robô que estava cabisbaixo conseguia demonstrar um sorriso metálico no rosto, estava inspirado, determinado a cumprir seu objetivo, iria evoluir a magia com tecnologia, não importa o custo.
Ren Okami
Ren Okami
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 9:30 am
Enquanto caminhava perdido pela lugar havia sido orientado que devia ir até a Sala de ascensão.

- Tá vendo? Te falei que era por esse lugar...

Dizia olhando pro meu sapo com uma cara de "Eu te avisei", assim depois da orientação eu fui andando até a sala de Ascensão onde ao chegar eu me deparo com o grande olho, ele tinha uma aparência assustadora mas não poderia ter medo de  coisas vivas e não vivas, se não nunca conseguiria realizar meu sonho, assim olhei pro meu sapo e o coloquei no chão e me ajoelhei perante o Olho primitivo e coloquei meu sapo no chão que fazia reação neutra de um sapo

- Eu quero me tornar um bruxo grandioso, mas não tanto grandioso mas sim ao ponto de ter feitiços fortes para proteger todos que vão estar comigo durante toda minha jornada, e para proteger os animais e seres vivos.

Com um sorriso em meu rosto eu fecho os olhos esperando a resposta do mesmo.
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Qua Ago 25, 2021 9:07 am
Entrava no salão de ascensão colocando o pequeno morcego que tinha em seu ombro, logo ao avistar o Olho Primitivo, o jovem ajoelhou na frente do mesmo, suas pernas rangiam com tal movimento, sua aparência poderia facilmente enganar bruxos comuns, acreditando que ele não fosse um robô, mas atos simples que se era necessária a utilização de partes "humanas" deixavam clara a diferença dele aos demais da Academia. Porém uma coisa era certa, se Jukko fosse um bruxo qualquer naquele momento, estaria transpirando de tanta ansiedade misturada com animação, estava de encontro com um ser sem igual e o mesmo seria aquele que julgaria onde tal ficaria durante o tempo a academia.

- Ó Olho Primitivo, o que eu tenho como objetivo é apenas me tornar aquilo que fui construído para ser e depois ultrapassar esse limite, tenho a intenção de virar um inventor, tentar revolucionar o mundo mágico com maquinários jamais vistos antes, uma combinação perfeita entre magia e mecânica, para que assim outros bruxos também possam evoluir tecnologicamente nesse mundo. Pretendo melhorar o que temos de bom com a ciência que me foi concebida e também mudar o que há de ruim com a mesma... Claro, não posso garantir nada, apenas é um sonho vívido que tenho nessa minha mente de metal.

Falava sem hesitar, estava numa situação consideravelmente diferente do comum, não era de praxe do rapaz metálico simplesmente contar seus objetivos de vida para alguém, ainda mais sem ter uma conversa formal antes, mas o mesmo não se questionava ou ao menos ficava desconfortável, afinal entendia o motivo para aquilo estar acontecendo, tinha de ocorrer aquilo, era uma norma ao final de contas e normas devem ser seguidas.
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 9:23 pm
Depois de fazer o teste, me retirei do local, um pouco encucado com as palavras do Olho.

Girassol?

Digo, rumando pelos corredores da academia.
Ellie Tempest
Ellie Tempest
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:49 pm
Assim que escutava a ordem do Olho eu me curvava rapidamente mais uma vez e então sorria, me virando para trás e caminhando lentamente para fora.

— Eu não tenho medo de morrer, Olho.

Falava baixinho e assim saio do lugar.
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:38 pm
Após ouvir a resposta do Olho Primitivo, respirei fundo retirando o sorriso de meu rosto e apenas me retirei calmamente.
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:35 pm
Após ser convocado para o encontro com o Olho Primitivo, havia me direcionado sem pressa, mas também mantinha certo ritmo pra não fazer desfeita com o evento. Ao entrar na sala de ascensão, fitei o grande olho estreitando um pouco os olhos e tentando compreender a magia toda presente no local. Abri um sorriso sem jeito, rápido, bem capaz de passar despercebido.

-Minha verdadeiras intenções na minha vida são: Estudar e entender a magia em sua essência. Principalmente em descobrir as diferenças dos dois mundos. Não faço questão de ser conhecido, muito menos famoso. Só quero saciar o minha curiosidade, compreendendo as naturezas do universo.-

Falei com a voz firme, mantendo o queixo levantado.
Ellie Tempest
Ellie Tempest
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:31 pm
Chegando no Salão de Ascensão eu fiz uma reverência para o Olho e abri um sorriso, em sequência fechei meu sorriso ainda com as mãos segurando em meu vestido para não sujar. Assim fiquei a encarar o olho com motivação, abrindo minha boca para começar a falar.

— Minhas intenções é me tornar experiente para assim me tornar a Líder da minha família, quero também proteger as pessoas com que farei amizade aqui. Meus objetivos são padrões, mas eu não me importo com isso. Essa é a minha ambição e eu irei cumpri-la.

Diria com certa confiança e depois ficava em silêncio com um sorriso simpático esperando pela resposta do Olho.
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:29 pm
Coloquei um sorriso no rosto e me direcionei calmamente a Sala de Ascensão, fiquei em silencio ao observar brevemente o local, assim que cheguei a uma distancia que imaginava confortável me curvei e pensei no que tinha de falar ali, o sorrio ainda se permanecia.

-Eu quero ficar mais forte, de alguma forma me distanciar do legado de minha família e achar meu papel verdadeiro neste mundo.

Ficar de olho em meu irmão, propriamente.

Falei expressando a sinceridade verdadeira de meus pensamentos, quando pronunciei o legado meu tom se moldará a rispidez, porem novamente voltando ao normal.

Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:24 pm
Me retirava após receber a resposta do Olho Primitivo me curvava agradecendo e saia mas calmo do que imaginava .

Azel, O Conselheiro gosta desta mensagem

Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:20 pm
Após saber qual salão comunal eu tinha sido escolhida, olhava de lado para Sebastian, seria o salão comunal de Warshadow, sabendo disso e após ouvir tudo que me disseram, eu estava mais determinada para provar que ele estava errado com o que me disse, então apenas me curvava com respeito e saia do local indo em direção ao meu salão comunal.

Azel, O Conselheiro e Lydia Barker gostam desta mensagem

Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ter Ago 24, 2021 8:14 pm
Tendo entrado na Sala ,apesar de esta nervoso tinha que me apresentar ao Olho Primitivo era algo bastante diferente do que eu pensava mas logo tomava coragem , respirava e falei.

-Não e algo tão grandioso mas eu quero me tornar alguém grande o suficiente para ajuda o orfanato em que eu morava para que nada de ruim ocorra com eles.

Diria rapidamente estando nervoso.
Conteúdo patrocinado

Sala de Ascensão - Olho Primitivo Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos