Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada

+14
Nayla Hemsworth
Jukko Ryroshigaki
Magnus Wilcox
Charlotte Zistar
Victor Alexandre
Diana Moonlight
Yuichiro Hyuuga
Ellie Tempest
Ymir Bradshaw
Alok Bradshaw
Arthur Leywin
Arthur Varkin
Lydia Barker
Azel, O Conselheiro
18 participantes
Ir para baixo
Hakos Baelz
Hakos Baelz

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Qua Ago 25, 2021 5:22 pm
Era de noite, quase madrugada, haviam demorado para chegar, pelo visto era por causa da papelada da prisão, boba como sempre a pequena Bae ia investigando onde poderia se esgueirar, ela não era de grande inteligência mas sabia como se virar nas ruas, mesmo que isso significasse um pouco de caos, a rata e sua companhia adoravam caos, principalmente os de dados e cartas. Notava que não havia ninguém tinha chegada sozinha, apenas ela, o homem chato e sua rata. Tentou procurar e ouvir algo, pelo visto era a primeira... Ou a ultima, isso havia subido em sua cabeça e então corria para algum lugar.
Lynx Simphony
Lynx Simphony

Hall de Entrada Empty Lynx: A incessante busca por conhecimento

Qua Ago 25, 2021 9:03 am
Depois de dezessete anos rígidos, afastada dos aprendizados referentes ao mundo da magia, finalmente, cá estou eu para trilhar minha própria jornada. Caminho confiante, ainda que reservada com as palmas de minhas mãos envolvendo os cotovelos, e, é claro, sem meu pai para me obrigar a focar nas chatas coisas mundanas nem o resto de minha família para tirar sarro. Minha companhia, a pequena Daemon raposa Roxie, caminha ao meu lado, também maravilhada com o local. Pelo menos ela não me julga por essa incessante demora. Enfim. Sei que minha jornada acabara de começar, então não posso demorar mais do que já tive de esperar. Entro na academia e me venturo pelos corredores, já indicada para a primeira sala a qual eu deveria visitar, então é para lá que vou. Para a sala de ascenção.
Noah Utsugi
Noah Utsugi

Ter Ago 24, 2021 11:52 pm
Adentraria o hall de entrada com um sorriso estampado no rosto, finalmente, mostraria como me foi ensinado, mostraria que era superior a todos os outros, iria demonstrar a todos que eu odiava o sangue patético de meu pai que corria em minhas veias, encararia toda o hall com uma expressão orgulhosa e satisfeita, aquele hall era magnífico e belo, como eu.

- Perfeito, Diego, aqui iremos dar nosso estopim aos céus.

Assim, adentraria a academia com meu gato preto, Diego em meus ombros, eudefinitivamente seria um bruxo superior a todos os outros.
Hall de Entrada D9ade210
Ren Okami
Ren Okami

Ter Ago 24, 2021 8:59 pm
Chegava caminhando até o grande Hall, eu estava confuso pois não chegou a frequentar lugares com tal beleza, olhei para meu sapo em minhas mãos e seus olhos diziam tudo em poucas palavras

- Compreendo meu companheiro, juntos vamos entrar nesse lugar e explorar ele do rabo até a cabeça

Dizia avançando até o Hall com meu sapo em meus braços, ele não era muito de falar mas seu olhar dizia coisas incríveis que nem mesmo eu entendia.
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth

Hall de Entrada Empty E a jornada começa

Ter Ago 24, 2021 8:50 pm
Eu olhava animada pelo hall de entrada logo após adentrá-lo, enquanto Yui, meu daemon raposa, olhava em volta farejando o ar e roçando em minhas pernas. Eu não escondia minimamente minha animação para aquela oportunidade que eu estava tendo, era simplesmente incrível.

Olha, Yui... isso veio em boa hora.

Yui olhava para mim e começava à saltitar em minha volta. Eu me agacho perto dele, o atraindo para minha frente e eu dava um sorriso. Eu dava uma risadinha baixa ao ver ele saltitar de novo à minha volta.

Calminha, calminha... vamos ver o que tem por aqui e vamos conhecer algumas pessoas novas! Afinal vamos recomeçar, não é?

Eu me levantava novamente, começando à caminhar com Yui do meu lado indo em direção às outras dependências da Academia.
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki

Ter Ago 24, 2021 8:44 pm
Adentrava no hall de entrada seguindo 'Gin', o pequeno morcego que seguia essa jornada de conhecimento com o robô emocional. Estava animado, mesmo que sua aparência fosse calma, não tinha como mentir a alegria que sentia por finalmente ter entrado na Academia Arcana, era uma realização própria, visto que se conseguisse se formar sem problemas poderia construir a maior fábrica mecânica de autônomos e de tecnológicas mágicas já vista em toda a sociedade mágica. Acariciava o pequeni companheiro enquanto se aprofundava entre a imensidão do Hall. 

- Vamos lá, Gin. Talvez acabemos nos atrasando para as preparações da academia. Teremos de criar um horário e segui-lo a risca para nos aperfeiçoarmos na magia. Só assim vamos conseguir fundar a "Ginkin Creation"! Mas, por enquanto vamos esperar sermos chamados mesmo enquanto andamos por aqui.
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox

Ter Ago 24, 2021 8:35 pm
Eu estava no Hall de entrada, após a minha chegada da exaustiva viagem na canoa, eu estava com sono (como sempre) por causa da minha viagem, meu gato estava no meu ombro cochilando. Eu caminhei pelo hall vendo a academia arcana, explorando o lugar.
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar

Hall de Entrada Empty Começo da jornada

Ter Ago 24, 2021 8:15 pm
Entrava com meu livro catalisador em mãos, estava muito ansiosa olhando aos arredores maravilhada. Finalmente poderia aprender feitiços de verdade e me especializar em ser uma Domadora de Criaturas e ter uma base em Herbologia. Minha coruja Amos estava em meu ombro enquanto adentrava, ela picava carinhosamente minha orelha.

- Já chegamos Amos calma, vamos nos tornar as bruxas e corujas que sempre sonhamos!
Victor Alexandre
Victor Alexandre

Ter Ago 24, 2021 8:05 pm
minha Caminhada ao Hall de Entrada era constante, olhava para o céu e ver que estava agradável, assim, olho a construção logo em minha frente, lá, iria passar uma parte de minha vida aprendendo a utilizar minha magia que esta dentro de mim, obviamente estava feliz, já que por lá iria saber quais coisas poderei utilizar para fazer meu sonho se tornar realidade, criar uma nova forma de utilizar magia ou até mais

-É isso, tomara que eles não sejam tão exigentes quanto eu penso...imagina levar bronca só por derrubar um lápis! tem que tomar cuidado com esse tipo de coisa, n é Lillian?

entraria na Academia para já iniciar meu dia lá, claro, deixaria minha raposa pular em meu ombro, um truque que ensinei a ela quando eu ganhei.
Diana Moonlight
Diana Moonlight

Ter Ago 24, 2021 7:59 pm
Meus passos desfilavam pelo Hall de Entrada enquanto meus olhos absorviam os mínimos detalhes da estrutura. Uma pequena ansiedade embrulhava meu estômago, mas não me permito ser vencida pelo sentimento e mantenho a cabeça erguida da forma que me ensinaram a manter. Era uma Moonlight, descendente de uma linhagem respeitada. Não podia mostrar fraquezas ou medos, isso só faria meus irmãos me caçoarem mais do que o comum. Então sorrio para outros ingressantes e respiro fundo, maravilhada pela Academia. Daqui em diante, por nove longos anos, essa seria minha casa. Seria o lugar que me ensinaria a ser forte, independente e capaz de tomar minhas próprias decisões ou enfrentar qualquer obstáculo. E então... Então eu voltaria para casa e apontaria um dedo na cara de Rowan, o chamando para um duelo. Mostraria a ele e Reid e Drakon e Damon o quanto sua ''princesinha de vidro'' havia crescido.

- Vamos, Bryx. É agora que começo minha caminhada. - sorrio para meu corvo e adentro a Academia.
Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga

Ter Ago 24, 2021 7:58 pm
Estando nervoso não conseguia me acalmar no caminho e quando me aproximava logo ficava mais ansioso segurei meu Gato e apenas segui em frente estava admirado é era apenas a entrada.

-Ah esse lugar e enorme.

Andava calmamente admirando.
Ellie Tempest
Ellie Tempest

Ter Ago 24, 2021 7:57 pm
Após dar passos para fora da canoa eu segurei em meu vestido e sai andando para dentro da Academia. Minha mãe, Leona, estava atrás de mim e assim que cheguei ao portão ela parou e me deu um beijo na testa. Acredito eu que está orgulhosa do meu novo caminho, eu só preciso ser a melhor e proteger a todos assim como o ramo da nossa família.

— Até depois, Mãe.

Falei para a mesma e abracei ela com certa força, queria que meu pai estivesse ali também, mas infelizmente ele não quis vim... eu não me importo, sim, só de ter minha mãe aqui já é o suficiente! Com isso me virei para o grande portão e assim adentrou ao Hall de entrada, rapidamente meus olhos percorreram todo o lugar e as pessoas, as observando de cima a baixo e olhando suas características físicas mais fortes. Em sequência comecei a me movimentar pelo lugar, precisava explorar para descobrir coisas novas.
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw

Ter Ago 24, 2021 7:45 pm
Era realmente hora de partir, a preparação para o que estava por vir tinha sido feita com muito esforço, e estava mentalmente preparado para aquilo, a ansiedade aparente de meu caro irmão me fazia questionar, porem pensamentos aqueles poderiam ser deixados para o período que passaríamos no transporte, antes de sair dei uma ultima olhada naqueles que eram meus parentes, não cheguei ao menos pronunciar uma palavra, e sequer esboçar tristeza por estar os deixando, minha relação com os demais naquela família era um tanto neutra como duvidosa.

Apenas fiquei em silencio enquanto Alok me alertava sobre o horário, claramente estava ciente porem aquela única pessoa tinha meu respeito, quando finalmente partimos dentro da canoa, não fiz questão de gerar desanimação ou uma infame saudade de casa, não a tinha naquele momento, e esperava não ter pela frente. Quanto ao meu passatempo apenas tentava por imaginar o que aprenderíamos na nova "casa" se é que podia chamar assim.

-Chegamos.

Quando a viagem ate a academia se encerra e estamos a um passo do destino, me retiro com cuidado da canoa com cuidado, e assim seguindo a frente, porem olhando de relance Alok.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw

Ter Ago 24, 2021 7:26 pm
Após recebermos o convite do renomado colégio, nos preparamos por meses em casa. Nossos pais pareciam estar preocupados, porque era nossa primeira vez na academia de bruxaria. Me despedi de nossa mãe com um beijo em cada face, vestindo meu cachecol e um sobretudo preto. Tínhamos que pegar o barco antes das 22 horas para que não fôssemos atacados ou perdêssemos a condução. Pedi para que meu irmão se apressasse, estando com as mãos gélidas e trêmulas. Soprei a palma, caminhando de um lado para o outro bem aflito. Havia separado somente uma muda de roupas para cada ocasião, pois imaginava que receberia um uniforme assim que chegasse.

- Temos horário, irmão! -

Disse, saltando sobre o sofá. Cocei a nuca, olhando para o teto. Assim que o transporte chegou, deixamos a casa e partimos para a canoa. A viagem seria longa, mas não me importava muito com isso - afinal, amava contemplar a imensidão do mar e o céu estrelado. Eu queria ser um importante bruxo e faria o possível para honrar o legado da família Bradshaw.
Arthur Leywin
Arthur Leywin

Hall de Entrada Empty Começo depois do fim.

Ter Ago 24, 2021 4:39 pm
Adentrava no Hall com a minha raposinha branca no ombro, estava sorrindo animado com a entrada na escola, era tão bonito e limpo, tinha que me esforçar a partir de agora, se quero me tornar um professor nesta escola, tenho que ser o melhor.

-Ta pronta Sylvie?

Disse pra raposa enquanto andava pelo lugar com a minha mochila.
Arthur Varkin
Arthur Varkin

Ter Ago 24, 2021 4:20 pm
Assim que cheguei a academia, carregando minha mochila, que estava bem pesada por sinal. O hall era até que bem grande, equiparado ao das casas da maioria das famílias nobres. Respirei fundo o ar da academia, até um pouco demasiadamente que pra uma pessoa normal, sentindo o cheiro de produto de limpeza.

Um lugar limpo, graças as deusas.

Falei comigo mesmo, enquanto adentrava o lugar e observava a limpeza e organização do mesmo.
Lydia Barker
Lydia Barker

Hall de Entrada Empty A Entrada Triunfal da Futura melhor Bruxa

Ter Ago 24, 2021 4:15 pm
Tinha sido uma longa viagem de canoa, até a Academia Arcana a mais cobiçada por ter revelado grandes nomes ao longo das décadas, porém ela estava preste a receber a futura mudança do nome da magia, quando prestassem atenção em mim, saberiam que o futuro tinha um novo nome, e ele se chamava Lydia Barker, com tais pensamentos pegava minhas coisas enquanto sairia de dentro do veiculo de locomoção, odiava o jeito que o mar balançava muito, me dava bastante enjoo porém tudo isso tinha sido encerrado, por agora iria focar apenas em fazer a melhor impressão possível, mas tentaria evitar cegar os outros alunos com tamanha magnificência e beleza que poderia emanar de mim mesma, quando vejo aquele local, meus olhos brilhavam tanto quanto um cão vira lata vendo um pouco de comida no chão, apenas poderia dar um sorriso enorme ao observar que tinha conseguido conquistar com meus próprios méritos chegar naquele local.

Essa academia vai ta preparada para mim?

Diria para mim mesma preocupada talvez se os outros que chegassem poderia me acompanhar, então suspirava arrumando meu chapéu em minha cabeça e marchando rumo a fazer uma nova escada e futuro na vida de todos que tivessem a sorte de me encontrar produzindo grandes momentos.

Hall de Entrada Majo-no-Tabitabi-capa-600x315-cropped
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Seg Ago 23, 2021 9:48 pm
Hall de Entrada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum