Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Ascensão - Olho Primitivo

+14
decatus
Noah Utsugi
Charlotte Zistar
Nayla Hemsworth
Alok Bradshaw
Lynx Simphony
Ren Okami
Jukko Ryroshigaki
Arthur Varkin
Ellie Tempest
Ymir Bradshaw
Yuichiro Hyuuga
Lydia Barker
Azel, O Conselheiro
18 participantes
Ir para baixo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Sala de Ascensão - Olho Primitivo - Página 2 Empty Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Seg Ago 23, 2021 9:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Ascensão - Olho Primitivo.

Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Sala de Ascensão - Olho Primitivo - Página 2 Empty Boas Vindas a Lydia

Ter Ago 24, 2021 8:08 pm
Tinha chegado com certa pressa a Sala de Ascensão, tinha que me apresentar ao Olho Primitivo, por mais assustador que poderia parecer, mantinha uma certa alegria em meu rosto, olhando para o mesmo, e retirando meu chapéu mostrando meu rato, eu deveria dizer minhas verdadeiras intenções então ficava com o corpo totalmente relaxado olhando para ele.

Minhas verdadeiras intenções nesta escola e neste mundo é me tornar a maior bruxa de todas, capaz de comandar o mundo a minha vontade para melhorar ele, quero atenção e ser importante é isso que eu anseio!!

Dizia totalmente convicta e com o semblante serio dessa vez, enquanto alisava meu ratinho, e mantendo a cabeça erguida, queria mostrar que eu era superior aos outros e por isso merecia reconhecimento nesta primeira etapa.

Sala de Ascensão - Olho Primitivo - Página 2 9185205d16467b5c27b1cd95a8ba5f04

Lydia Barker gosta desta mensagem

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Sala de Ascensão - Olho Primitivo - Página 2 Empty Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Seg Ago 23, 2021 9:44 pm
Sala de Ascensão - Olho Primitivo.
Conteúdo patrocinado

Sala de Ascensão - Olho Primitivo - Página 2 Empty Re: Sala de Ascensão - Olho Primitivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos