Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

+11
Noah Utsugi
Lynx Simphony
Charlotte Zistar
Arthur Varkin
Alok Bradshaw
Ymir Bradshaw
Magnus Wilcox
Ren Okami
Lydia Barker
Jukko Ryroshigaki
Azel, O Conselheiro
15 participantes
Ir para baixo
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Dom Ago 29, 2021 12:39 am
Depois do longo dia treinando minha cinese elemental eu caminhei para fora do campo de treino, tinha que tratar de uns assuntos relativos a minhas bandagens na ala hospitalar
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 9:12 pm
Realmente o dia tinha sido interessante e bem proveitoso, com o aprendizado daquela novo encantamento sentia que estava tendo progresso em algo, minhas falhas estavam aparentes demais e significava muito ter o gosto de sucesso. Não estava minimamente interessado em traições familiares ou algum tipo de legado, assim como o olho falou talvez eu realmente não tivesse um papel e é por isso que deveria buscar um. Embainhei minha espada, cujo estava usando para treinar de pois da aula e me propus a descansar por alguns instantes, com toda certeza ao observar meu irmão poderia entender ou supor que os olhares entre ele e a auto proclamada líder, não eram tão comuns assim, via aquilo como uma ferramenta a ser usada mais tarde. Com um sorriso largo no rosto chamei por Hugin e me retirei.
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 3:34 pm
Chegava correndo no campo de treinamento, estava atrasado para a aula pois havia ficado horas lendo livros sobre psicologia e acabou perdendo o horário. Talvez tivesse desligado seu alarme inconscientemente para a aula enquanto lia os livros. Assim que chegava pedia licença ao professor e perguntava a alguns colegas de classe o que deveria ser feito. Após saber qual feitiço deveria fazer, pegava seu escudo das costas e usava-o como condutor mágico e canalizador para que pudesse conjurar o feitiço.

- Obrigador por me dizerem o que fazer... Óh! Grandes linhas mágicas de meu ser, conduzam a magia para forma numa forma física e elemental, dêem-me o poder para controlar o elemento que me fazer sentido! MANIFESTUM!!
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 3:20 pm
Quando canalizo a magia, a energia pulsa na palma de minha mão assumindo uma forma esférica, com bastante giro e energia. Inclinei o meu rosto de lado, arregalando os meus olhos, encantado com aquilo, a esfera cintilava, em um primas ao redor e o branco no centro, era certo de que era uma manifestação de luz. Com a respiração eufórica, fiz o movimento de empurrar com o braço arremessando a mesma contra o boneco de treino. Assim que a esfera atinge o boneco, um pequeno sorriso de canto me aparece. Calígula pousa em meu ombro, soltando um barulho pouco comum a ele. Respiro fundo e agradeço o professor, me retirando do campo de treino logo em seguida.
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 3:04 pm
Aquelas memorias dela com seus ratos haviam feito sentido, o fogo é o elemento do poder, consistindo na força avassaladora temperada pela vontade inabalável de realizar tarefas e desejos, o calor que surgiam nas suas mãos eram nada, noites e noites no dormiam no frio, o elemento mais caótico surgindo da destruição de elementos, a energia pura formada em esfera, ela era capaz disso, o queijo e sua ratinha Myrone que sempre a acompanhava. Sua posição ja era se tornou a mesma que foi responsável pelo fim de muitos que tentavam entrar em seu território e agora ela entendia daonde vinha tanta força responsável por salvar sua vida e de sua outra família. Com calor ela exclamava:

PYRO MANIFESTUM!



Campo de Treinamento E9kvxv11
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:44 pm
Dadas as instruções do professor, eu caminho calmamente até um dos bonecos e olho para ele. Eu ficava me perguntando qual seria o elemento que eu tinha maior aptidão, isso se eu conseguisse descobrir. Eu tinha que conseguir alguma coisa naquela altura, se não eu ia começar à empilhar fracassos, assim como minha família disse que eu ia fazer se eu viesse aqui.

Mas eu nunca vou saber se não tentar.

Eu estendo minha mão parcialmente, concentrando para conseguir canalizar o meu fluxo mágico por ela. Eu respiro fundo para me manter concentrada e logo depois eu exclamo.

MANIFESTUM!
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:42 pm
Quando Barker me olhou furiosa, eu soltei uma gargalhada. Ela não me intimidava. Senti um frio gostoso na palma das mãos e quando percebi, uma esfera de gelo ganhava forma. Corri até o boneco de treino, tentando destrui-lo com o impacto. Durante a corrida, tinha pensado que Barker era aquele alvo. Desde que eu tinha conhecido aquela menina, já não era mais o mesmo. Eu sabia que ela seguiria o caminho do mal e precisava impedi-la a qualquer custo.

Campo de Treinamento 20190116-iceball
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:41 pm
Ela havia entrado novamente atrasada, sua ratinha vinha junto com sigo, a pequena se acomodava seguia as palavras do professor bonito lá. Nunca havia conseguido executar algum feitiço então seria novidade, tentaria passar a energia do mesmo jeito que fazia ao escalar as ruas que vivia, aquela época sentia saudades, subir casas e no frio da noite ter a companhia da sua família de roedores, o calor da minha família sempre estaria comigo


-MANIFESTUM!-
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:41 pm
Ao olhar para minha mão, eu vejo um líquido em formato circular, formando uma pequena bola, o líquido era vermelho e eu pude o reconhecer depois de certo tempo, era sangue. Eu não tinha certeza se era o meu sangue ou se veio de outro lugar, o que eu sei é que ele agora estava em minhas mãos, esse era meu elemento. Eu estava encantado, aquela pequena esfera de sangue era meu poder, eu andei até um dos bonecos, acertando a esfera em seu peito, o empurrando o máximo que deu até um deles se quebrar. Eu caminhei alguns passos para trás, puxei minhas faixas para apertar, para ter certeza de que o sangue não era meu e caso fosse, o ferimento seria estancado. Eu estava assustado com o meu novo poder.
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Proficiência: Aero

Sáb Ago 28, 2021 2:41 pm

Sinto o fluxo de magia percorrer meu corpo, desde a ponta de meus pés até a mão que levanto. Junto à ela, o movimento do ar ao meu redor, primeiro ao movimentar levemente o pelo de minha raposa, depois dar algumas voltas em meu corpo e em meu cabelo e finalizar na mão que ergui, se concentrando em uma esfera.

- Ar, hm? - Sorrio. A sensação é a mesma de quando eu estava voando há pouco tempo. Paro de refletir e avanço contra o boneco, mirando no centro de seu corpo para aproveitar a rotação do ar na esfera.

- AERO MANIFESTUM!
Campo de Treinamento Image_12
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Campo de Treinamento Empty Manifestação!

Sáb Ago 28, 2021 2:39 pm
Sinto o fluxo de magia ficando mais... Frio? Na palma de minhas mãos sinto uma esfera se formando, uma esfera branca como a neve e fria como a noite. Não esperava mesmo ser uma elemental de gelo, minha família não possuía esse poder e pensei que seguiria eles, mas quem sabe assim consigo me especializar em criaturas invernais? Estava muito alegre com essa descoberta e sei que Amos ficaria também, sua plumagem se assemelhava a cor da neve. Seguindo a aula do professor, avanço com a esfera em mãos acertando o boneco de treino.

- Cryo Manifestum! - Complementava o nome do elemento com o manifestum enquanto atacava o oponente alvo.

Campo de Treinamento Genshi11
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:38 pm
Uma lufada de ar noturno beija minhas mãos e abro os olhos no segundo seguinte, brilhando minhas orbes quando a pequena esfera escura dança sobre minhas palmas. Escura e reluzente. Tímida, porém forte. Vale de beleza secreta e encantadora. Aquilo quase me arranca lágrimas dos olhos, o orgulho e felicidade pelo fato de eu ser capaz, tanto quanto meus irmãos, me faz querer gritar aos quatro ventos. Mas me contenho e apenas ofereço uma respiração profunda seguida de uma risada aguda. A esfera continuava dançando e sinto vontade de chegar até Rowan e esfregá-la na cara dele e de todos os outros.

Uma troca. Eu sou sua e você é meu agora. Obrigada.

Caminho calmamente até um dos bonecos e pressiono com força a esfera no peito inanimado do oponente, vendo-a corroer a madeira e desaparecer feito fumaça estelar. Meu sorriso se alarga e olho para o professor antes ouvir o grasnar de Bryx. Ergo minha mão e digo:

- Eu consegui, Bryx. Sou uma bruxa elemental igual meus irmãos. A cada dia que passa estou mais forte, é só uma questão de tempo até desafiar Rowan.

Campo de Treinamento 800c937c790a740eb073bf7f565ececf


Última edição por Diana Moonlight em Sáb Ago 28, 2021 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:34 pm
Abri um largo sorriso ao ver aquela esfera se formar em minhas mãos, os raios me encantavam e me lembravam dias de tempestade em minha casa, meu olhos cintilavam a medida que observava aquela beleza incomum, imaginava outros elementos e brevemente olhei para o lado vendo que meu irmão também tinha conseguido. Avancei em uma dos bonecos armados pelos terceirizaras mirando na base do pescoço. Os resultados daquilo eram tão surpreendentes que não poderia ter imaginado algo como.

É impressionante.

Meus sussurros eram eufóricos e estava absolutamente feliz por não ter falhado, um passo dado com sucesso, ao final do golpe retornaria para minha posição anterior ainda sorrindo de canto a outro do rosto.

Alok também teve sucesso, esta dentro dos planos, ainda bem. Sem desvios!
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:31 pm
Ao escutar as palavras do professor, me coloquei de pé e estendi minha mão, concentrando minha magia para realizar o feitiço (Manifestum). Quando a magia se manifestasse, eu iria atacar o boneco.
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:28 pm
Após desferir tal palavras, fico no aguardo de algo acontecer, de algum tipo de esfera mágica sair da palma de minha mão, mas nada acontece, como isso seria possível? Eu era um Utsugi, eu não podia ter falhado, será que eu deverua tentar novamente?

- MANIFESTUM!!!


Tento novamente, estendendo a palma de minha mão direita contra o boneco, mas nada sai dela, fico um tempo em completo silêncio encarando minha mão enquanto a frustração toma o meu corpo.

- Espera, não não não, isso não é possível...


(Eu não posso ter falhado, isso é inaceitável, é mentira, claro que é mentira ou algum tipo de pegadinha, só pode ser.)
Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:27 pm
Tendo passado um tempo via que não acontecia nada e todos os outros conseguindo apenas parei depois de um tempo.

-Bem parece que não consegui.

Ficava bastante triste mas tentava não fica tão para baixo podia apenas espera outra oportunidade.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Campo de Treinamento Empty Posso sentir, a escuridão me chamando.

Sáb Ago 28, 2021 2:24 pm
Eu não ligava para qual elemento eu iria ganhar, contato que eu conseguisse mostrar a todos presente que eu era capaz, mostrar ao olho que ele errou, quando minha mão começou a formigar, eu podia enxergar incrédula que minha magia elemental era realmente as trevas, minha mão segurava perfeitamente uma esfera de trevas, o Tenebris Manifestum, não consegui conter a alegria em meu semblante, era tudo que eu imaginava, se ninguem queria me ouvir por bem, ouviria por mal de todo modo, iria impor a todos futuramente que para existir a luz tinha que ter trevas primeiros na vida.
Eu sou a domadora da escuridão...

Campo de Treinamento Img-magia-em-averum

Pensava enquanto Sebastian observava minha mão envolta da escuridão, olhava para os bonecos e lançava aquela magia cobrindo eles totalmente o obscurecendo, meu olhar se virava para os irmãos Bradshaw ameaçando eles com um olhar sinistro e mortal, eles estavam ferrados comigo, agora eu tinha o poder em minhas mãos.
EU SOU DAS TREVAS!!!

Dizia animada e alto vendo o boneco sendo dominado pelas sombras, sebastian comemorava comigo ao meu lado.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento Empty

Sáb Ago 28, 2021 2:21 pm
O membro 'Lynx Simphony' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1, 6
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty

Sáb Ago 28, 2021 2:21 pm

Me junto aos outros, de braços cruzados, acompanhada de minha raposa, que se acomoda entre meus pés. Acompanho as palavras do professor Nathan, relacionando com o que já conheço. Talvez por ter acabado de exercitar outro feitiço, eu consiga canalizar minha magia mais facilmente. Ou talvez, isso acabou por esgotá-la. Só há uma forma de testar.

- MANIFESTUM!

Campo de Treinamento Image_11
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:20 pm
Escutei atentamente os dizeres do professor, caminhando até ficar diante de um boneco de treino. Suspirei, canalizando meu fluxo mágico na palma das mãos. Precisava projetar o meu poder. Assim que o elemento se formasse, tentaria destruir o boneco. Retirei a tensão dos ombros, mordiscando a boca.
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:19 pm
Conforme instruído pelo professor Nathan falou, eu precisaria me concentrar, eu com um pouco de dor por causa dos ferimentos que ainda não tinham se recuperado totalmente, tentei concentrar a canalização de magia em minhas mãos, torcendo para dar certo, estiquei meu braço para a direção de um dos bonecos pensando em como soltar um elemento

”Imaginar energia, projetar uma esfera, liberar elemento. Manifestum”

Eu pensei tentando manifestar a minha cinese, se eu for forte o suficiente, eu poderei voltar para a floresta sem problemas
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:18 pm
Ao ouvir as palavras do professor, concordo com a cabeça e ergo minhas mãos em concha, canalizando meu poder e focando na palavra que fora dita. Meus irmãos eram bruxos elementais, então eu possivelmente era uma também... Certo? Tinha que acreditar nisso, pois desde pequena era meu foco equiparar meus poderes aos dos meus irmãos.

- Manifestum... - digo baixinho, pensando em qualquer faísca, qualquer fio de magia que pudesse puxar para manifestar algum tipo de esfera em mãos. - Manifestum!

Usei toda minha concentração e desejos naquele feitiço, implorando e ordenando por poder. As palavras brincavam na ponta da língua, o gosto era doce ao pensar no meu futuro, em quem eu queria ser.

Venha a mim. Seja meu. Me sirva e te servirei também.

Campo de Treinamento Unknown
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:16 pm
Ficaria em silêncio ouvindo as palavras dos professor Nathan, ao mesmo tempo que me perguntava qual seria minha cinese, me posicionava contra um dos bonecos alvos com um sorriso esnobe no rosto, estendendo a palma de minha mão direita contra ele, fazendo meu fluxo mágico passar por minha mão.

- É disso que um Utsugi é capaz, superioredade! Manifestum!
Campo de Treinamento D9ade211
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:14 pm
Ao ver a chegada de meu irmão o cumprimentei e aguardei o começo da aula, quando o docente Nathan chegou e começou a falar desviei meu foco para aquilo, de fato seria um grande passo para mim, querendo ou não pensava em meu sucesso. Respirei fundo olhando para minhas mãos por alguns instantes e as posicionei a frente de meu corpo.

Certo eu vou, nós vamos conseguir.

Manifestum

Sussurrei o encantamento concentrando meu fluxo mágico em minhas mãos como o ensinado, não tinha que ter preocupações não iria me machucar, tinha de ter unicamente a certeza de que conseguiria, nada iria ser em vão, e por minhas motivações deveria faze-lo.

Campo de Treinamento Animesher.com_gin-ichimaru-eyes-bleach-787431
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Campo de Treinamento Empty Manifestação?

Sáb Ago 28, 2021 2:14 pm
Assentia com a cabeça conforme o professor contava sobre o feitiço. Fechava meus olhos e tentava ao máximo canalizar o fluxo mágico em minhas mãos, pensava nos momentos felizes e no meu objetivo como uma bruxa, pensava em Amos e todas as outras criaturas que quero ajudar. Deixo a magia fluir em minhas mãos enquanto meu livro descansava em minha cintura, respirava profundamente.

- MANIFESTUM!
Conteúdo patrocinado

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos