Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

+11
Noah Utsugi
Lynx Simphony
Charlotte Zistar
Arthur Varkin
Alok Bradshaw
Ymir Bradshaw
Magnus Wilcox
Ren Okami
Lydia Barker
Jukko Ryroshigaki
Azel, O Conselheiro
15 participantes
Ir para baixo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Campo de Treinamento

Seg Ago 23, 2021 9:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Treinamento.

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 9:02 pm
O membro 'Yuichiro Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6
Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 9:02 pm
Estando ja tarde logo chegava no campo para uma tentativa do feitiço pegava a vassoura e me preparava com o nome em mente Alardum, pense e visualize vamos la.

-Alardum

Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Falha

Sex Ago 27, 2021 8:31 pm
Depois de não consegui novamente, caio de frente, prendendo a vassoura no chão e caindo rumo ao chão, com todo o peito e rosto. Por sorte Calígula saiu voando antes que eu caísse, se protegendo. Me levantei e desfinquei a vassoura do chão, soltando um suspiro e me movimentando para fora do local, com Calígula no meu ombro.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Tentativa 2

Sex Ago 27, 2021 7:45 pm
O membro 'Arthur Varkin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Tentativa 2

Sex Ago 27, 2021 7:45 pm
Depois de um dia agitado nos estudos, me encaminhei para o mesmo lugar de 6 dias atrás para realizar o feitiço. Depois de muita prática e muitos fracassos, dicas de veteranos e ajuda de colegas, ficando a centro do campo, colocando a vassoura entre as pernas. Respirei fundo, observando Calígula que pousava na ponta da vassoura, esperando que eu voasse. Com um impulso, a palavra em minha mente e o machado como canalizador, reuni os meus circuitos mágicos e procurei com todo o meu conhecimento realizar o feitiço(Alardum).
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 5:44 pm
O membro 'Ren Okami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Ren Okami
Ren Okami
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 5:44 pm
Aqui estava eu mais um dia, dessa vez estava a tarde e eu tinha que conseguir invocar aquele feitiço para voar na minha vassoura, então coloquei meu sapo no chão para poder assistir e caso eu caísse ele me pegasse.

- Tá, dessa vez vai...

Comecei a me concentrar e saquei meu escudo.

- Alardum!
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 4:46 pm
Mais uma vez, eu falhava da forma mais miserável possível, caindo no chão como se eu apenas tivesse me jogado de propósito. Eu me levantava com uns grunhidos de dor, ligeiramente frustrada e irritada. Eu pegava minha vassoura e saía de lá junto de Yui, sem falar muita coisa durante o caminho.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 4:36 pm
O membro 'Nayla Hemsworth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 4:36 pm
Mais um dia eu chegava no campo de treinamento para tentar voar usando o Alardum. Eu estava com a vassoura em mãos, tentando me manter confiante para minha nova tentativa, mesmo com minha falha há uns dias atrás.

Vamos lá, eu consigo usar o Alardum...

Eu me posicionava com a vassoura, respirando fundo para me manter calma. Após alguns segundos me preparando mentalmente para aquilo, eu segurava firmemente minha vassoura para canalizar o feitiço e tentava conjurá-lo junto de um impulso de meu corpo.

Alardum!
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 3:16 pm
Azel, O Conselheiro escreveu:O membro 'Hakos Baelz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

<hr>'d6' : 2

Havia fechado os olhos... E... Nada? Voar era assim que estranho nenhum vento na cara... Com coragem abria os olhos e...

Ah... Nenhum centímetros... Que @&!@*#&

Apenas desmontava e saia com raiva do campo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 3:09 pm
O membro 'Hakos Baelz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2
Hakos Baelz
Hakos Baelz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 3:09 pm
Ela entrava no campo com a vassoura magica, sabia que estava atrasada e havia faltado uma aula, segurava a vassoura que iria a fazer voar, a pequena não entendia oque deveria ser feito mas iria tentar, sua ratinha subia junto para dar o apoio que ela precisava para conjurar esse feitiço

"eu consigo, eu sei que consigo"

- ALARDUM!
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 2:53 pm
Comemorei ao levantar voo. A sensação era única! Fechei os olhos, enquanto sentia meu corpo correr entre as estruturas. Não conseguia manobrar tão bem, mas pelo menos não havia perdido o controle. Após passar um bom tempo praticando, pousei em terra firme e me retirei do campo de treinamento.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 2:50 pm
O membro 'Alok Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 2:50 pm
Eu havia me frustrado no dia anterior porque não havia tido sucesso. Cheguei ao campo de treinamento enfurecido, com um bico formado. Posicionei-me ao lado da vassoura, montando-a em pouquíssimos segundos. Pensei no encantamento, suplicando para que os bruxos ancestrais me ajudassem. Toquei ligeiramente no livro, impulsionando o corpo com uma força violenta. Se eu não conseguisse domar a vassoura, provavelmente levaria uma bela de uma queda.


Última edição por Alok Bradshaw em Sex Ago 27, 2021 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 8:02 am
Eu tinha conseguido daquela vez, e quando meus pés não estivessem tocando mais o chão, chamaria por Hugin e o sorriso se alargaria de canto a canto do rosto, minha falha tinha sido reparada e depois de "brincar" um pouco retornei ao chão, já estava bom o suficiente para que pudesse recolher a vassoura e me retirar. Como sempre a espada estava em minha cintura, não tinha o costume de simplesmente usar aquele feitiço, preferia estar pronto para algo mesmo que não pensasse acontecer nada. Em seguida definitivamente me retirei dali.

Hugin, vamos.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 7:53 am
O membro 'Ymir Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 7:53 am
Cheguei mais uma vez em dias no campo de treinamento, estava com uma expressão seria no rosto, a pendência na qual me referia mentalmente era a falha em aprender o encantamento daquele dia, por mais que as risadas pífias de certas pessoas não me fizessem comover, ainda tinha sido uma falha miserável, aquilo era tão urgente quanto outros assuntos de meu dia a dia. Tomei a liberdade e chegar em horário em que não houvesse ninguém por perto. Estendi meu braço sinalizando para que Hugin fosse voar um pouco, como sempre a me observar de seu voo era parte de tudo.

Certo.

Brandi um sorriso no rosto, para coisas que se passavam em meus pensamentos, não era tão rancoroso ou vingativo, não normalmente e coisas como aquela me incomodavam mais do que ser zombado. Eu tinha entendimento do que era o certo a se fazer, claro com base em minhas vivencias e maneira de abordar os assuntos, seria tudo a minha maneira.

Alardum

Sussurrei começando os preparativos, rapidamente ficando em posição e concentrando meu fluxo mágico na vassoura.
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 12:11 am
O feitiço falhava, de forma completamente miserável em que eu parecia apenas uma maluca se jogando no ar com uma vassoura entre as pernas e se esborrachando no chão de forma completamente idiota. Eu dava alguns grunhidos de dor enquanto me levantava, segurando a vassoura.

Falhei mais uma vez ao usar mágica...

Não que fosse surpresa, mas eu realmente não deixava de me sentir frustrada com aquilo.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 11:36 pm
O membro 'Nayla Hemsworth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 11:36 pm
Com a minha vassoura em mãos, eu entrava no campo de treinamento junto de Yui. Era uma noite agradável e eu me sentia confortável. Lentamente meus passos chegavam no lugar que eu iria poder praticar o levantar de voo.

Pronta ou não... aí vou eu.

Eu subia na vassoura, respirando fundo e pensando no feitiço (Alardum) tentando canalizá-lo na vassoura. Logo eu impulsionava meu corpo com a vassoura esperando que eu conseguisse realizá-lo.
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 11:00 pm
Consegui, consegui levantar vôo com minha energia mágica, era tomado por um sentimento de superioridade e orgulho, estufando meu peito, encarava minha volta tomada pela noite com uma expressão de desprezo.

- Ha! Ha ha ha ha! Eu sabia, eu, Noah Utsugi sou incrível! Está vendo isso olho? Eu disse que os Utsugi nunca foram fracassados.


Diego com suas garras, segurava-se em meu ombro.

- Está vendo isso Diego? Somos perfeitos.


Fiquei ali no ar ainda por um tempo, antes de descer gradualmente e assim chegar ao solo, saindi do local logo em seguida.

Campo de Treinamento - Página 3 D423e310
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 10:58 pm
Azel, O Conselheiro escreveu:O membro 'Lynx Simphony' realizou a seguinte ação: Lançar dados

<hr>'d6' : 3

Começo a pegar impulso e me sento, com ambas as pernas para um só lado e tentando me segurar pela mão livre. Mas não é suficiente. Me desequilibro e caio para trás, de costas no chão, e perco a concentração no feitiço por conseguinte. Roxie me seguia e desviou a tempo, e fica me olhando no rosto, de cabeça para baixo. Respiro fundo e me levanto.

"Uma decepção." - Repito em minha mente antes de me retirar com minhas coisas até o salão, ao lado da raposa.
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 10:51 pm
Adentrava o local com vassoura mágica e meu livro em mãos, Diego como sempre estava em meu ombro, encarava a vassoura com certo orgulho, eu definitivamente conseguiria fazê-la "voar"

- Vai ser molezinha, vou mostrar que os Utsugi nunca foram fracassados, mas muito pelo contrário.


Definitivamente minha conversa com o olho feriu meu orgulho, não deixaria isso barato, eu ia ser perfeito em tudo o possível, deixava a vassoura na minha frente, subindo na mesma tocava a capa de meu livro, canalizando minha energia mágica e suspirando fundo, logo em seguida, com um impulso tentaria realizar o feitiço (Alardum).

- Esse é meu impulso ao estrelato! Alardum!
Conteúdo patrocinado

Campo de Treinamento - Página 3 Empty Re: Campo de Treinamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos