Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

+11
Noah Utsugi
Lynx Simphony
Charlotte Zistar
Arthur Varkin
Alok Bradshaw
Ymir Bradshaw
Magnus Wilcox
Ren Okami
Lydia Barker
Jukko Ryroshigaki
Azel, O Conselheiro
15 participantes
Ir para baixo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Campo de Treinamento

Seg Ago 23, 2021 9:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Treinamento.

Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:14 pm
Após as orientações fiquei bastante nervoso colocava meu gato de lado e erguia a mão com a palma da mão para cima tentando visualizar a projeção de algo se formando e pensando na palavra Manifestum.

-Ta... okay vamos la!! Manifestum!

Pensava bastante para ir, vai vai!!
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Hora de mostrar meu Valor

Sáb Ago 28, 2021 2:12 pm
Quando escuto nosso professor chegando, saia de perto da árvore me aproximando dos outros, não queria está próxima mas era o jeito, então dando um pequeno tsc com a minha boca, escutava atentamente o que Nathan me dizia, sobre canalizar o fluxo mágico em minhas mãos, para saber qual elemento seria revelado, então suspirava fundo levantando um pouco minhas mãos fazendo como se tivesse segurando uma esfera, focava meu olhar nos bonecos ao mesmo tempo que olhava novamente para minha mão.
Que a magia da natureza me obedeça, sua rainha está ordenando neste momento, MANIFESTUM!!!

Pensava em minha mente, enquanto meu semblante obscurecia, queria ser a melhor na frente de todo mundo, queria mostrar que sou a mais poderosa, eu não poderia vacilar não na frente de todos, o olho definitivamente estava errado sobre mim.
Campo de Treinamento - Página 2 Majo%2Bno%2BTabitabi%2B-%2BEpisode%2B9%2B-%2BEstelle%2BWears%2BMagic%2BRing
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:07 pm
Docente Nathaniel Flopkins:

Campo de Treinamento - Página 2 Rhysand_by_annashoemaker_daqyt75-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTMxMiIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjk5YjYzLTc3NDEtNDEwNi1hNzkwLWU3ZDFkYWMwYWI1MVwvZGFxeXQ3NS1mMGVlNGRkYS02M2ViLTRiMWYtYTVkNy1mYTRjN2ZiODUzZTIuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTkwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:00 pm
- Boa tarde, queridos. Sou Nathaniel Flopkins, mas me chamem de Nathan. Serei o professor de cinese dos primeiranistas até o final do ano. Cada bruxo nasce com aptidão para dominar um elemento. Para controlá-lo, é muito importante que o fluxo mágico seja canalizado nas mãos. Se conseguirem, o elemento será revelado. Vocês, naturalmente, possuem resistência ao elemento nas mãos. Então fiquem tranquilos ao conjurar o elemento. Não se machucarão. Lembrem-se de que o elemento mágico é a projeção cinética dos seus poderes. Para ser um mago elementar, precisam aprender este encantamento básico. O nome dele é manifestum. Pedi para que discentes do terceiro ano armassem bonecos. Utilizem as esferas elementares para destruir os alvos. Boa sorte. -



Momento RPG: No primeiro momento, utilizem Manifestum. Depois leiam a lista de encantamentos que foi atualizada.
Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 2:00 pm
Chegando no campo ja havia bastante gente estava ansioso com a aula segurava meu gato bastante ansioso com o que poderia aprender.
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Escolha decisiva

Sáb Ago 28, 2021 1:58 pm
Com meu livro catalisador em mãos, aguardava ansiosamente pela aula de proficiência elemental. Ainda não tinha plena certeza do que seguiria, estava dividida entre gelo, planta ou terra, decidiria na hora. Havia deixado Amos no dormitório pois essa aula podia ser um pouco perigosa pra ele.

- Hora de fazer magia!
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:50 pm
Eu chegava em passos apressados no campo de treinamento, eu estava animada para ver o que aconteceria ali e não escondia essa animação. Além de tudo, eu acordei feliz hoje e muito confiante, então eu sentia que teria um dia bom.

Ok, essa pode ser a chance de eu finalmente aprender algo minimamente prático de magia sem que eu estregue tudo...

Yui estava logo entre minhas pernas como sempre e sempre saltitando em minha volta enquanto olhava ao redor.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:47 pm
Acordei tarde naquele dia, então troquei de roupa rapidamente e rumei para o campo de treinamento. Cumprimentei meu irmão, posicionando-me ao seu lado. Estava entusiasmado para aquela aula. Olhei com desprezo para aquela estudante da Casa Warshadow (Barker). Ela costumava sempre andar com aquele ar de arrogância. Sentei-me no chão, aguardando ansioso pelo professor. Esfreguei uma mão na outra, olhando para o céu aberto.
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:43 pm
- EU DISSE, CACETE! - solto uma enorme risada quando a vassoura dispara pelos céus. A risada vira uma careta enquanto tento não cair da vassoura, mas então sorrio quando alcanço Bryx batendo as asas e sinto orgulho do meu próprio treinamento. Quando estou satisfeita, desço até o chão e salto da vassoura, erguendo um braço para Bryx pousar e aliso sua cabecinha. - Amei a sensação, agora entendo você perfeitamente.
Noah Utsugi
Noah Utsugi
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:43 pm
Cheguei ao campo de treinamento, em pouco tempo teríamos aula ali mesmo, Diego como o habitual, estava em meu ombro. 

(Faz uma semana que conversei com Hajoz e Decatus, depois disso nós apenas trocamos curtas palavras, nem para conversar parece que eles servem.)


Suspirava cruzando meus braços, esperaria que encontrasse os dois hoje, mas isso não dependia de mim.
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:43 pm
Azel, O Conselheiro escreveu:O membro 'Lynx Simphony' realizou a seguinte ação: Lançar dados

<hr>'d6' : 5

Sinto meus pés arrastarem pelo chão, lentamente se distanciando dele. Um sorriso ladino aparece em meu rosto. Eu consegui. Sinto o vento do movimento balançar meus longos cabelos enquanto seguro firme os objetos, e Roxie segue meu movimento pelo chão. Não me importa se demorei mais que os outros. Eu consegui, por mim mesma. Significa que estou um passo a frente de me tornar independente no mundo da magia, e, se for verdade o que disseram, evitar acontecimentos que arrisquem minha vida. Talvez sua previsão tenha sido um desafio, Olho. O destino final de todos é a morte. Mas juro que farei bom proveito enquanto puder. Se não for eu quem decidir meus objetivos e conquistas, ninguém o fará por mim.

Lentamente, meus pés se encontram com o chão novamente, e em um estalar de dedos a vassoura cai, com minha mão preparada para segurá-la pelo cabo. Terminado este, já já começará outro treinamento. A proficiência elemental. E já tenho em mente o que procuro.


Última edição por Lynx Simphony em Sáb Ago 28, 2021 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Não importa quem seja, eu fui a primeira a chegar.

Sáb Ago 28, 2021 1:41 pm
Terminando de sair dos corredores, adentrava no campo de treinamento para a aula de proficiência elemental, com o docente Nathan, eu queria de todo modo ser a primeira então chegaria mais cedo do que o costume, ja entrava sorrindo, mas quando percebia que tinha mais pessoas no local meu semblante ia para a casa do capeta, poderia sentir Sebastian reclamando de dentro de meus bolsos, engoli a seco aqueles la e principalmente o irmão do garoto que jurei humilhar estava no local, tinha que me contentar que quando vagabundos não tinha o que fazer, poderia chegar cedo, então coloquei um sorriso falso em meu rosto.
Campo de Treinamento - Página 2 3360ede2713560ad57a042b63dfc4b02

Sebastian definitivamente escolherei aquilo, cansei.

Dizia ao meu rato baixinho, me posicionando próximo de uma arvore para aguardar o professor.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:41 pm
O membro 'Diana Moonlight' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:41 pm
Uns minutinhos antes da aula começar, meus pés chegam no Campo de Treinamento. Alguns alunos por ali se dispersavam em suas próprias atividades e respiro fundo, batendo um pé na grama macia. Olho para os lados e Bryx grasna, voando pelos céus, mais parecendo um pontinho preto cortando o azul. Inclino minha cabeça com um resmungo e pego a maldita vassoura.

- Dessa vez eu consigo, seu corvinho desgraçado. - sorrio e então me concentro, lançando o feitiço em seguida. - Alardum!
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:36 pm
Eu cheguei logo no campo de treinamento, arrumando as faixas do meu corpo, deixando elas bem apertadas, eu tenho a ideia de voltar para aquela floresta, assim que aprender algum encantamento de resistir aquela pressão mental toda, me libertando das ilusões, eu ainda vou ter aquele feitiço para combater as Hellbeasts, mas ainda preciso me recuperar. Já tinha certeza de qual seria meu elemento
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:33 pm
Optei por chegar mais cedo no campo de treinamento e aguardar, podia perceber que meus colegas de trio estavam tentando aprender o Feitiço Alardum, peças úteis ficando ainda mais fortes, e para acompanhar não podia falhar de maneira alguma, Hugin permanecia em meu ombro observando tudo, abri um sorriso comum e respirei fundo. Minha espada como sempre em minha cintura e mal podia esperar por aquilo.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:30 pm
O membro 'Lynx Simphony' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:30 pm


Uma semana desde o que quer tenha acontecido entre mim e Magnus aquele dia. Ainda não entendi ao certo o que foi aquilo, e continuo desconfiando do garoto. Talvez até um pouco dos outros integrantes de meu trio, mas eles também podem ter sido encantados pelo que quer seja. Continuo meu treinamento, canalizando minha magia pelo livro.

Eu também não devia ter baixado a guarda. Parte do que aconteceu foi culpa minha. Se o Olho previu minha morte, pode ser tanto pelo mundo afora, quanto aqui dentro. Não conheço meus aliados nem meus inimigos. Mas por enquanto só me resta rezar para que aqueles dois sejam aliados.

- ALARDUM! - Termino de me concentrar e preparo o feitiço, o direcionando para a vassoura cuja no cabo me sento lateralmente. Seguro firme com a mão esquerda próxima à ponta e com a direita, meu livro.

Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Fracasso

Sáb Ago 28, 2021 1:27 pm
Mais uma vez, não consigo e acabo caindo de cara no chão. Bastante frustrado, me sento e encaro o céu, esperando até o momento da aula. Já que tinha falhado, meu objetivo agora é outro, fico pensando em qual será a minha especialização Elemental.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:20 pm
O membro 'Arthur Varkin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sáb Ago 28, 2021 1:20 pm
Mais uma vez, eu iria tentar realizar o feitiço Alardum. Com a minha vassoura entre as pernas e o olhar afiado de Calígula me julgando, era uma boa oportunidade para esperar para aula e tentar aprender o feitiço. Com o impulso e vontade de conseguir, canalizei minha energia mágica e saltei, pegando impulso para tentar voar.

Vamos Calígula, agora é a hora!
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 9:37 pm
- Merda! - xingo em alto e bom som ao cair da vassoura.

Bryx voa novamente, pulando para a grama ao meu lado e me olhando com aqueles olhos pretos profundos. Franzo levemente o cenho e me arrasto para o lado, erguendo-me para sentar na grama.

- Acho que hoje não é meu dia. - solto um suspiro e saio de lá um pouco irritada.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 9:34 pm
O membro 'Diana Moonlight' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Diana Moonlight
Diana Moonlight
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 9:34 pm
Entro no Campo de Treinamento com a cabeça um pouco inclinada enquanto eu avaliava as vassouras ali disposta. Bryx grasna e bate as asas, erguendo-se pelo ar e dando duas voltas antes de descer até meu ombro e ali repousar.

- Engraçadinho, você. - reviro os olhos, mas solto uma risadinha. - Certo, vamos ver se eu consigo voar tão bem quanto um corvo.

Posiciono-me na vassoura e então limpo a garganta, concentrando-me no feitiço que deveria lançar com maestria. Eu tinha que acertar, caso contrário, não poderia encarar meus irmãos.

- Alardum!


Última edição por Diana Moonlight em Sex Ago 27, 2021 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Yuichiro Hyuuga
Yuichiro Hyuuga
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Sex Ago 27, 2021 9:07 pm
Comecei flutuar estava bastante feliz por te dado certo e logo abaixei para comemora dando pulinhos de alegria e saia correndo alegre abraçando meu gato.
Conteúdo patrocinado

Campo de Treinamento - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos