Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

+11
Noah Utsugi
Lynx Simphony
Charlotte Zistar
Arthur Varkin
Alok Bradshaw
Ymir Bradshaw
Magnus Wilcox
Ren Okami
Lydia Barker
Jukko Ryroshigaki
Azel, O Conselheiro
15 participantes
Ir para baixo
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Campo de Treinamento

Seg Ago 23, 2021 9:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Treinamento.

Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Cair de asas

Qui Ago 26, 2021 10:50 pm
O feitiço falha e eu apenas saio correndo para frente e tropeçando em uma pedra. Ao longe vejo Amos rindo (como corujas não riem literalmente, apenas estava com um olhar debochado) de mim. Seria mais difícil do que eu pensava poder me conectar com as criaturas voadoras, pediria algumas dicas para Amos na Ala Hospitalar, não queria arriscar um joelho ralado virar algo a mais.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 10:48 pm
O membro 'Lynx Simphony' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Lynx Simphony
Lynx Simphony
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 10:48 pm

Tentei passar o dia me acostumando com os feitiços mais simples, ainda sem pegar muito o jeito. Porém, por outro lado, preciso estudá-los com mais profundidade, o que admiro. Talvez o que meu pai me ensinou sirva para isso. A ter paciência e a correr atrás do conhecimento que preciso. E depois de uma tarde refletindo e me acostumando com a magia em meu livro, passo então para o feitiço o qual tentei evitar por algum tempo, por ser o mais humilhante caso eu fracassasse. Respiro fundo, sabendo que alguma hora eu teria que aprendê-lo. Abro meu livro e arqueio minha mão sobre ele, concentrando a magia que flui em meu ser e a redirecionando para minha vassoura, que estava escorada na parede, com a ponta para cima.

- ALARDUM!
Charlotte Zistar
Charlotte Zistar
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Arafan

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Bater de asas

Qui Ago 26, 2021 10:45 pm
Havia recebido uma vassoura para aprender um feitiço novo, acho que presenciar a sensação ao voar possa me ajudar a me conectar com criaturas com asas assim como Amos. Respiro fundo, seguro forte na vassoura canalizando a magia nela e dizendo.

- Alardum.

Correndo para frente pegando impulso para o vôo.
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 10:19 pm
Depois de dar o meu salto, dei um sorriso, achando que ia dar tudo certo. Mas não deu. Por algum motivo a vassoura deu uma guinada para a frente e me fez cair de boca ao chão, comendo um pouco de terra. Levantei a cara do chão, com Calígula parado a minha frente. O gavião, bicava minha cabeça como se desse risada. Respirei fundo e me levantei com uma dor aguda na testa, passando a mão e saindo do local com meus pertences e meu daemon.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Tentativa 1

Qui Ago 26, 2021 10:14 pm
O membro 'Arthur Varkin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Arthur Varkin
Arthur Varkin
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Tentativa 1

Qui Ago 26, 2021 10:14 pm
Depois de ler e entender todo o processo da realização do feitiço, adentrei o local me arrastando, assim como a vassoura e meu machado, acompanhado de meu gavião, Calígula. Soltei minha vassoura no chão e agitei o machado com certo cuidado e cautela, enquanto meu Daemon me encarava, eu conseguia ver um sorriso se esboçando no bico do pássaro. Respirei fundo, montando na vassoura, com o machado estático no ar, apontei na direção a minha frente canalizei minha energia mágica para realizar o feitiço (Alardum) e dei um grande impulso.
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 10:05 pm
Assim que levantei voo, a vassoura perdeu o controle. Comecei a gritar, suplicando ajuda para o ministrante. Mas era tarde demais. A queda foi inevitável. Com as costas doloridas, deixei o local mancando. Precisava retornar para o hospital. Cacei o meu mapa, guardando-o dentro da mochila.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 9:46 pm
O membro 'Alok Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Alok Bradshaw
Alok Bradshaw
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2021
Idade : 29

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 9:46 pm
Eu me prometi que não deixaria nada e ninguém me abater. E que me daria uma chance para esquecer o passado. Naquela academia, eu deveria me importar somente com meu irmão e não deixar de ser feliz. Era uma nova etapa. Suspirei, caminhando para o campo de treinamento. Ao chegar no local, relaxei os ombros e montei na vassoura mágica. Pensei no encantamento (Alardum), fechando os olhos e impulsionando o corpo. Eu queria muito saber como era deixar o solo e tocar o céu, nem que fosse por pouquíssimo tempo.
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 9:16 pm
Havia passado o dia inteiro treinando o feitiço de vôo por vassoura mágica. Não havia caído uma vez sequer da vassoura, mas tinha voltado ao chão para voar novamente várias e várias vezes para ter certeza de que tinha conseguido aprender o feitiço de forma certa. Quando chegava a noite, o rapaz metálico finalmente se cansava de continuar o treino do feitiço Alardum, assim apenas pegava sua vassoura, escudo e saia do lugar acariciando Gin, seu morcego ajudante na magia.

- Eu até que gostei de aprender a voar utilizando esse feitiço, Gin. Mas ainda acho que teria como ser um pouquinho mais prático. Talvez com tecnologia esse feitiço nem seja mais necessário. Um sistema que automaticamente conjura o feitiço ou que utiliza do feitiço e de outros artífices para se manter no ar e flutuando. Se eu tivesse tempo e os materiais necessários seu poderia facilmente tentar criar algo assim. Mas creio que seja melhor deixar isso para quando eu for melhor com magia.
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 8:50 pm
Após minha queda, passei um tempo ouvindo as risadas da auto declarada líder do salão Warshadow, sinceramente o que ela fazia não me interessava de forma alguma, porem minha falha era perceptível e um pouco dolorida, sorri amargamente pensando no que aconteceria de Hugin se alimentasse daquele roedor que ela carregava, olhei miseravelmente para a figura convencida que ela demonstrava ser. Claro aquele tipo de pessoa sofreria tanto quanto ria, e provaria isso tornando a vida dela um inferno, bem claramente não faria aquilo, simplesmente seria uma perda de entretenimento passivo se ela quebrasse logo no inicio.

Pode rir o quanto quiser, sua breve diversão pode se tornar muito bem desespero, e que não se arrependa.

Abri um sorriso malicioso e convencido, assim como o de quem debochava de falhas alheias, não era improprio pensar assim, porem não bastaria uma simples ação para reparar aquilo, o esforço era necessário. Recolhi minha vassoura e me levantei logo em seguida me retirando.

Muito bem, virei aqui em um próximo dia, Hugin vamos.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Campo de Treinamento - Página 4 Empty A Líder do salão Comunal de Warshadow

Qui Ago 26, 2021 8:34 pm
Minhas palavras mágicas tinha sido o suficiente para me fazer levantar voo com a vassoura magica, fazendo Sebastian se segurar no cabo da Vassoura, sabia que minha magnificência não seria derrotado naquele momento, então poderia finalmente dar algumas risadas enquanto sentia a brisa suave em meus cabelos grisalhos, estava totalmente deslumbrante mas meu dia não tinha sido perfeito pois Jukko Ryroshigaki do salão comunal de Spearforge tinha conseguido fazer isso antes de mim, eu teria sido a primeira da academia se não fosse os malditos nerds insensíveis, ver ele se achando o maioral me dava vontade de derrubar ele de cima, enchia minhas bochechas chateada com aquilo, mas iria ignorar, até mesmo um pombo conseguia voar igual ele.


Ver isso olho? Você estava errado sobre mim, 1 a 0 e espere uma goleada maior futuramente HAHAHAHA!!


Campo de Treinamento - Página 4 DT0xoMZ

Minha risada parava quando enxergava outro membro do meu salão comunal entrando para fazer o treinamento, quando enxergava Ren Okami pronto para fazer o teste, posava em cima da vassoura para parecer mais magnifica, porém quando enxergava o mesmo levando um tombo por não conseguir não aguentava e gargalhava alto com isso, eu realmente me sentia cada vez mais insuperável.


Campo de Treinamento - Página 4 879df6b5c418ec20c9ce66fca5dff46c699b0169

Meu deus, você realmente achou que iria conseguir com essa atuação pífia? se inspire em mim e conseguira!!!


Diria tentando ajudar o mesmo, mas sabia que no fundo ele nunca seria tão bom quanto a mim, então ja planejava descer da vassoura mágica quando vejo aquele garoto que riu de mim no primeiro dia que entrei no salão comunal e me declarei líder dos Warshadow, se ele tinha dado risada é porque ele se achava superior, fixei meu olhar nele juntamente de Sebastian, então como pensei o Ymir Bradshaw tacava o corpo no chão sem conseguir voar na vassoura, enchendo meus olhos de lagrima de tanto rir, mal podia conter os barulhos de Sebastian que ria juntamente de mim.


Campo de Treinamento - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSbgTIjHmbxLcbwODYufyANGM2CshaVSUZo8ZZ9jIch8Z1S85SaHu6f4SIzxWngSAEyAkc&usqp=CAU

Para de rir Sebastian hahahaa é maldade rir de cachorro morto, eu ja imaginava que no fundo eu que iria liderar eles mesmo, esses homens so me dão desgosto....haha


Dizia rindo e descendo a vassoura magica, segurando ela em minhas mãos e acenando para os dois que fracassaram, enquanto colocava a mão no estomago de tanto rir levando Sebastian em meu bolso, eu tinha provado que era a melhor do local, então sairia para o dormitório.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 7:24 pm
O membro 'Ymir Bradshaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3
Ymir Bradshaw
Ymir Bradshaw
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 7:24 pm
Como um dos últimos afazeres depois de cumprir com uma rotina relativamente simples, retornei ao Campo de treinamento com a vassoura, alguns outros estavam ali, então não havia problema caso não conseguisse, passaria vergonha juntamente, não que fosse um problema. Me coloquei a vassoura na posição igual a dos demais e com minhas mãos nela respirei fundo para que pudesse concentrar o fluxo mágico naquele "objeto".

Não é pra rir de mim Hugin, eu sei que faria.

A coruja que sobrevoava minha cabeça observava meu ato de tentar realizar o encantamento Alardum.

Devidamente interessante.
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 7:17 pm
O membro 'Magnus Wilcox' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4
Magnus Wilcox
Magnus Wilcox
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 7:17 pm
Eu estava pela tarde, andando com o presente que eu tinha recebido, uma vassoura. Eu sei que a vassoura é mágica, e vai me manter no ar, por isso eu primeiro preciso de um empurrãozinho. Eu planejei usar um encantamento para tentar subir e decolar com a vassoura, usando ela de canalizador para o feitiço

- Fé que vai dar certo, Alardum

Eu falei em cima da vassoura, esperando poder voar com o feitiço, falando qual usaria só para não me confundir
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 7:07 pm
O membro 'Ren Okami' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2
Ren Okami
Ren Okami
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2021

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 7:07 pm
Depois de um tempo andando pela academia eu chego até o campo de treinamento e poucos estavam por ali, estavam praticando algum tipo de magia com a vassoura, decidi me aproximar para ver o que era até que um deles me orientou que era um feitiço chamado "Alardum", então decidi eu mesmo tentar praticar o feitiço, por mias estar escuro durante aquele tempo eu pego minha vassoura e deixo meu sapo no chão para ele não cair durante a pratica ou acontecer algo com ele.

- Se alguma coisa der de errado é melhor você me pegar, ouviu amiguinho?

Dizia passando a mão na cabeça do sapo, assim me concentrava e sacava meu escudo preparado para caso o pior acontecesse, assim seguro na vassoura para tentar.

- Não tenho frase de efeito mas isso deve ser o suficiente, Alardum.

Dizia com calma tentando invocar o feitiço através de meu escudo.
Lydia Barker
Lydia Barker
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Aranfan
Idade : 19

Campo de Treinamento - Página 4 Empty E lá vamos nós.

Qui Ago 26, 2021 10:20 am
Após um pequeno período caminhando, chegava finalmente no campo de treinamento, levando comigo em minhas mãos estava uma vassoura mágica na qual iria começar meu treinamento para aprender a voar com ele, saberia bem que deveria conseguir com perfeição pois iria ser meu primeiro passo para isso, então sentindo a brisa suave do vento batendo em meu rosto, vestes e cabelo apenas contemplava aquele dia que estava totalmente propício para minha Vitória.

Então vamos começar....ah pera.

Dizia lembrando de meu rato Sebastian que estava em meu bolso, retiraria o mesmo e puxava um palito de dente que tinha em meu outro bolso, colocava o rato em cima e acariciava sua cabeça antes de subir em cima da vassoura, abrindo meu livro mágico procurando o feitiço.

A natureza pode se contentar, com o meu chamado a maravilha vai contemplar, que os ventos do Oeste, Leste, Sul e Norte ouça minhas austereza e que levite a vassoura assim seja!!! ALARDUM!!!

Pronunciava aquelas palavras enquanto permanecia em cima da vassoura com o livro aberto com uma mão e com a outra mão segurando no cabo.

Campo de Treinamento - Página 4 Images10

Azel, O Conselheiro gosta desta mensagem

Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Qui Ago 26, 2021 8:42 am
Chegava ao campo de treinamento, via algumas pessoas treinando o mesmo encantamento que iria tentar praticar, até analizaria aqueles que conseguiam fazer o feitiço com sucesso, porém estava de certa forma frustrado por não ter conseguido diminuir o tamanho de seu próprio escudo, assim se sentava na vassoura mágica, empunhava seu escudo no braço esquerdo e então conjurava o encantamento através do mesmo. Gin estavan em seu ombro, o pequeno morcego estava sonolento, então não se importava se iria acabar voando eu ficando parado em cima da vassoura.

- Que as linhas mágicas que conectam tudo ouçam meu chamado, tragam o vento e a leveza para essa vassoura e permitam-me elevar aos céus num vôo esplendor! Agora, voe Alardum!

Azel, O Conselheiro gosta desta mensagem

Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Campo de Treinamento

Seg Ago 23, 2021 9:52 pm
Campo de Treinamento.
Conteúdo patrocinado

Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Campo de Treinamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos