Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Salão Comunal de Spearforge Empty Re: Salão Comunal de Spearforge

Qui Ago 26, 2021 8:32 am
Estava cuidando do Salão Comunal da Spearforge, eram meras tarefas cotidianas para o garoto, mas ainda assim insistia em fazê-las para manter o lugar em que estava alocado na Academia limpo e bem cuidado. Durante os afazeres, era surpreendido ao receber uma vassoura mágica e um aviso de que deveria ir ao campo de treinamento praticar o feitiço Alardum, para que aprendesse a utilizar tal vassoura concebida a si. De tal forma, continuava fazendo suas tarefas até terminar de arrumar o Salão Comunal, apenas quando acabasse-as iria ao campo de treinamento. Ao acabar, chamava Gin para ir a seu ombro, pegava sua vassoura e sua arma, o escudo que recebera ao chegar na escola, encostava seus dedos metálicos sobres a superfície do escudo e então começava a conjurar o feitiço Hipierstum, queria tentar diminuir o escudo para que ficasse mais fácil de levar pela Academia e o deixando mais prático, caso conseguisse conjurar o feitiço, seria capaz de usar pequenas linhas para prende-lo em sua roupa como um broxe. Se conseguisse ou não conjurar o feitiço, acabaria de ir no campo de treinamento.

- Vamos, Gin. Agora que tudo aquie está limpo, podemos ir ao campo treinar a Alardum. Espero que a gente consiga, seria ótimo conseguir voar pelos lugares, não teriamos mais que pagar pelo "ônibus mágico". 
Jukko Ryroshigaki
Jukko Ryroshigaki
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2021
Localização : Academia Arcana

Salão Comunal de Spearforge Empty Re: Salão Comunal de Spearforge

Qua Ago 25, 2021 2:49 pm
Chegava ao Salão Comunal de Spearforge após receber a sua devida 'casa'. Sentava-se sobre uma poltrona qualquer e ficava acariciando Gin. Estava pensativo, as palavras do Olho haviam feito o jovem parar para pensar. Será que seus ideais eram realmente tolos? Tentar aprimorar a magia juntando ela a tecnologia seria algo inútil? Um mero sonho pueril de uma mente 'pré-programada'?... Mesmo com tais pensamentos, a criação autônoma conseguia se manter motivada, não acreditavam que ele conseguiria renovar a forma como utilizavam a magia naquele mundo? Falavam que ele era incapaz de mudar linhas mágicas para circuitos mágicos? Mostraria que aqueles que pensavam essas coisas estavam errados, iria se tornar um grande tecnomante, assim como seu criador e viraria aquele que transformou a magia.

- Sabe, Gin. Aquele Olho disse que nós desconhecemos os perigos de evoluir as coisas através de tecnologia. Mas como nós saberíamos deles? Mesmo que esses perigos sejam consideravelmente altos, a recompensa crumpe a oferta. Eu entendo que as pessoas possam desgostar de mudanças. Que elas não aceitarão tudo de mão beijada, mas mesmo assim, só receberão mais e mais, a evolução é algo bom, vivemos a tempo demais seguindo os mesmos conceitos e princípios, já deveria estar na hora de renovarmos essas coisas... Não sei se isso se encaixaria muito bem, mas a magia atual é como uma bateria viciada, você ainda a usa pois seria muito caro comprar uma nova ou um apetrecho novo, então você ainda a usa, viciando-a cada vez mais. E eu sou aquele que quer comprar um novo apetrecho e uma nova bateria, pois assim eu terei certeza de que está tudo funcionando... Hunf... Como os humanos dizem, uma cabeça está 'fritando' de tanto pensar. Talvez eu devesse tirar uma pausa para fazer algo depois. Quem sabe se eu for perambular pela academia eu não encontre alguém que compartilha a mesma visão que eu?...
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Salão Comunal de Spearforge Empty Salão Comunal de Spearforge

Seg Ago 23, 2021 9:47 pm
Salão Comunal de Spearforge.
Conteúdo patrocinado

Salão Comunal de Spearforge Empty Re: Salão Comunal de Spearforge

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos