Os Arcanistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Sáb Ago 28, 2021 1:44 pm
Logo ao ver que estava perto do horário da aula, eu me levanto da cama e saio rapidamente com Yui para fora do Salão Comunal.
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Sex Ago 27, 2021 11:36 pm
Eu entro no Salão Comunal com minha vassoura em mãos, caminhando frustrada direto aos dormitórios e indo até minha cama. Eu solto um bufo de frustração logo quando eu deixo a vassoura do lado da cama e eu me deito.

De novo eu errei... de quantas tentativas eu preciso para poder sequer fazer um feitiço funcionar?
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Qui Ago 26, 2021 11:03 pm
Vamos lá, Yui... temos algo à fazer.

Durante a noite, eu me levantava do sofá do Salão Comunal, saindo junto de Yui para fora e indo para o Campo de Treinamento.
Nayla Hemsworth
Nayla Hemsworth
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Qua Ago 25, 2021 10:53 pm
Eu entrava no Salão Comunal de Powerheart junto de Yui. Logo assim que eu abria a porta, eu via alguns outros alunos tirando um tempo no lugar, eu não demorava para abrir um pequeno sorriso e me sentar em uma das poltronas.

Gostei daqui... é um lugar confortável e muitas das pessoas que estão aqui parecem bem interessadas no que fazem.

Eu acariciava Yui enquanto eu pensava no que o olho tinha dito para mim.

Será que realmente eu sou ingênua? Eu só quero me provar e proteger quem tem que ser protegido...
Ellie Tempest
Ellie Tempest
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Ter Ago 24, 2021 9:23 pm
Eu tentava ao máximo mexer o meu corpo e usar dos meus músculos para não ficar comprimida pela aquela coisa, mas logo sou salva por um veterano e a criatura é afastada de mim. Assim que ouço suas palavras eu começo a mexer minha cabeça rapidamente para cima e para baixo.

— Desculpe, eu não irei mais ficar sozinha. Agradeço por me ajudar!

Logo em sequência saia do salão comunal para ir explorar outros lugares que tivesse pessoas.
Hellbeast NPC
Hellbeast NPC
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Ter Ago 24, 2021 9:20 pm
A hellbeast foi interceptada por um veterano. Ele orientou que ela não se isolasse no Salão Comunal.
Ellie Tempest
Ellie Tempest
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Ter Ago 24, 2021 9:19 pm
Enquanto eu estava deitada e pensando em algumas coisas aleatórias o meu corpo foi coberto do nada por uma nuvem negra, a escuridão me comprimia e me fazia ter dificuldade para me mexer. Com minha força de vontade eu comecei a tentar me soltar daquele tipo de "aprisionamento", eu não quero morrer aqui, não vou perder. Eu jurei para mim mesma que vou sobreviver e proteger os outros, então não posso falhar aqui!
Hellbeast NPC
Hellbeast NPC
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Ter Ago 24, 2021 9:09 pm
A criatura se materializou nas sombras, mas logo se desfez em uma nuvem negra. Ela envolveu a jovem em escuridão, comprimindo seu corpo frágil. Como uma hellbeast, ela costumava procurar adolescentes frágeis e absorver suas lembranças. Por ser imaterial e puramente mágica, era muito difícil escapar daquele esganamento.
Ellie Tempest
Ellie Tempest
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2021

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Ter Ago 24, 2021 8:58 pm
Chegando no salão comunal de powerheart eu bati duas vezes na porta e assim entrei pela porta, com velocidade eu caminhei até a cama que seria minha e me sentei em tal. Com olhos curiosos eu admirei todo o local e assim soltei meu cabelo enquanto suspirava.

— Espero que tudo seja bom!

Falava baixinho e logo em sequência eu me deitei no colchão da cama e apoiei meu rosto no travesseiro, em seguida fiquei olhando para o teto pensando em coisas e com um sorriso bobo.
Salão Comunal de Powerheart Cdabfb11
Azel, O Conselheiro
Azel, O Conselheiro
Admin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/08/2021
https://osarcanistasrpg.forumeiros.com

Salão Comunal de Powerheart Empty Salão Comunal de Powerheart

Seg Ago 23, 2021 9:46 pm
Salão Comunal da Powerheart.
Conteúdo patrocinado

Salão Comunal de Powerheart Empty Re: Salão Comunal de Powerheart

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos