- Ymir Bradshaw
Re: Salão Comunal de Warshadow
Sáb Ago 28, 2021 1:30 pm
Depois de acordar finalmente estava me preparando para a aula no campo de treinamento, não ligava muito para o que certas pessoas falavam e minha mente estava em outro lugar. Aquele seria um passo importante então o foco tinha que se mostrar absoluto, estava como sempre passível a falhar e sinceramente não queria aquilo novamente. Depois de conferir tudo chamei por Hugin e me retirei.
- Lydia Barker
Esfriar os animos.
Sex Ago 27, 2021 11:07 pm
Estava zangada, estressada, enojada e com muita sede de vingança, aquele garoto da piscina tinha mexido com a pior pessoa que ele poderia imaginar, eu iria me vingar, não seria hoje, nem amanhã mas iria e seu irmão também iria junto, e as duas pessoas de meu trio também por me deixarem plantadas esperando a toa, eu precisava arrumar um jeito de ficar forte mais rápido e mostrar minha dominância, meu rato sebastian concordava comigo, apenas entrei no quarto de mal humor olhando para todos a minha volta, meu cabelo estava horrivel.
Toma conta da vida de vocês basculhos.dizia brava me jogando em minha cama, para me deitar.
- Ymir Bradshaw
Sex Ago 27, 2021 7:45 am
Acordei um pouco mais cedo naquela manha, como tinha pendências que me faziam remoer assuntos um tanto ou não delicados, me arrumei rápido e chamei por Hugin, seria o esforço que tinha pensado dias atrás, simplesmente devia fazer. Peguei a vassoura e me retirei.
- Lydia Barker
Bom dia
Qui Ago 26, 2021 9:22 am
Podia enxergar os primeiros raios de luz invadindo o meu dormitório, significando que mais um dia se iniciava, com total disposição me alongava ainda sentada na cama, bocejando pequenas vezes antes de retirar o edredom que me cobria naquele local, hoje seria o dia que tinha fixado mentalmente que iria treinar, se gostaria de me enaltecer perante os outros deveria me tornar a número um, então ao me levantar da cama colocando meus pés no piso, senti uma leve dor muscular, talvez tivesse me acostumado mal naquela cama, apenas fiquei com uma carranca de semblante pegando com severidade meu chapéu.
Infelizmente vai ter que ser assim...supera a dor para continuar sendo perfeita.
Ditei para mim mesma e para outros que estava no local, um modelo eles teriam para seguir bastava levantar vossos traseiro e tentar mudar, ria um pouco pegando um pente da maleta embaixo da mala começando a pentear lentamente meus cabelos, dando uma pequena trança logo depois e procurando uma vassoura, ao mesmo tempo pegava uma fita resistente o suficiente para cobrir minha cintura, após tal feito encaixava meticulosamente o meu livro junto e pegava Meu chapéu encaixando em minha cabeça antes de sair do local.
Infelizmente vai ter que ser assim...supera a dor para continuar sendo perfeita.
Ditei para mim mesma e para outros que estava no local, um modelo eles teriam para seguir bastava levantar vossos traseiro e tentar mudar, ria um pouco pegando um pente da maleta embaixo da mala começando a pentear lentamente meus cabelos, dando uma pequena trança logo depois e procurando uma vassoura, ao mesmo tempo pegava uma fita resistente o suficiente para cobrir minha cintura, após tal feito encaixava meticulosamente o meu livro junto e pegava Meu chapéu encaixando em minha cabeça antes de sair do local.
Lydia Barker gosta desta mensagem
- Ymir Bradshaw
Qua Ago 25, 2021 8:13 pm
Retornando de minhas atividades pisei no Salão Comunal e deixei com que Hugin voasse ate minha cama, hoje tinha sido mais um dia comum, o que me fazia diferente eram questões internas que devia tratar com extremo cuidado e cautela. Me aprontando me sentei na cama apenas por pensar, em meu rosto uma seriedade inabalável, agora em meu ombro Hugin ficaria encarando o interior daquele cômodo. Não era como se estivesse triste, ou simplesmente ansioso, um sentimento que não compreenderia totalmente, talvez fosse tão parecido a curiosidade que não poderia dar-lhe um nome.
Em meio a questões internas, minha presença era duvidosa desde cedo, talvez fosse por minha expressão ou pela falta de uma concordância, eu sabia que muitos de nossos parentes não gostavam de mim, e por mais que parecesse doer, nunca me indaguei sobre o que significava aquilo, meu coração não sofria por mera falta de amor paterno ou simplesmente uma obrigação infeliz. A sensação que permeava desde minha infância era a falta de um lugar, eu não me sentia ali, e de toda forma fiz com que aquilo não me abalasse e sim service como motivação, quando pude perceber estava acompanhando o crescimento da única pessoa que outrora ousei me importar, no instante que consultei a mim mesmo um sorriso abrangente se abriu.
Seria tão divertido assim ? Meu papel estava para ser escrito e com certeza eu teria um lugar, longe do que pude pensar ser família. Sonhos de um amargor nutrido desde o principio, normalmente eu riria sobre tudo, e trairia as expectativas a mim impostas. Não tinha com quem me interessar, não que pensasse precisar, porem nenhuma das pessoas ao meu redor tinham uma "luz" na qual eu pudesse me apegar verdadeiramente, e desde o nascimento eu sabia que ele era diferente, aquele pequeno ser que ainda estava vendo crescer brilhava tão forte.
Eu estava tão interessado Hugin, você sabe disso.
Depois de minha breve conversa com aquele ser, eu teria certeza do que ja pensava, seria um caminho tortuoso, e não tinha que hesitar, tudo estava tão claro quanto o céu amanhecido. Tinha de ter coragem para continuar daquela forma, e era o único jeito, eu faria ser.
Em meio a questões internas, minha presença era duvidosa desde cedo, talvez fosse por minha expressão ou pela falta de uma concordância, eu sabia que muitos de nossos parentes não gostavam de mim, e por mais que parecesse doer, nunca me indaguei sobre o que significava aquilo, meu coração não sofria por mera falta de amor paterno ou simplesmente uma obrigação infeliz. A sensação que permeava desde minha infância era a falta de um lugar, eu não me sentia ali, e de toda forma fiz com que aquilo não me abalasse e sim service como motivação, quando pude perceber estava acompanhando o crescimento da única pessoa que outrora ousei me importar, no instante que consultei a mim mesmo um sorriso abrangente se abriu.
Seria tão divertido assim ? Meu papel estava para ser escrito e com certeza eu teria um lugar, longe do que pude pensar ser família. Sonhos de um amargor nutrido desde o principio, normalmente eu riria sobre tudo, e trairia as expectativas a mim impostas. Não tinha com quem me interessar, não que pensasse precisar, porem nenhuma das pessoas ao meu redor tinham uma "luz" na qual eu pudesse me apegar verdadeiramente, e desde o nascimento eu sabia que ele era diferente, aquele pequeno ser que ainda estava vendo crescer brilhava tão forte.
Eu estava tão interessado Hugin, você sabe disso.
Depois de minha breve conversa com aquele ser, eu teria certeza do que ja pensava, seria um caminho tortuoso, e não tinha que hesitar, tudo estava tão claro quanto o céu amanhecido. Tinha de ter coragem para continuar daquela forma, e era o único jeito, eu faria ser.
- Lydia Barker
O dia se Alegra: Eu acordei.
Qua Ago 25, 2021 10:41 am
Tinha sido uma ótima noite de sono, maravilhosamente tinha dormido igual uma rainha, meu rato Sebastian também tinha sentido a glamurosidade de ser notado, logo cedo me levantava vestindo meu uniforme padrão, e colocando meu chapéu, não precisava acenar ou dar bom dia aos outros pois não queria acostumar eles mal com elogio.
Sebastian ontem foi um dia bem cheio, mas hoje vamos desfilar e conhecer mais tal local, tenho coisas para provar ao olho que ele tinha errado.
Dito isso pegava meu livro e marchava para fora do local
Sebastian ontem foi um dia bem cheio, mas hoje vamos desfilar e conhecer mais tal local, tenho coisas para provar ao olho que ele tinha errado.
Dito isso pegava meu livro e marchava para fora do local
- Ymir Bradshaw
Ter Ago 24, 2021 9:50 pm
Deixei transparecer uma breve risada, que claramente se referia a fala da garota que tinha chegado ali, em termos propositais estava alimentando uma provocação simples, não que esperasse ser respondido por aquilo. Mantive o sorriso em meu rosto e acariciei a cabeça de Hugin.
Esta com fome ?
Infelizmente temos pessoas assim, bom se ela quer se destacar e chamar toda atenção, que seja, porem será interessante. Eu deveria me opor agora ou depois ?
Esta com fome ?
Infelizmente temos pessoas assim, bom se ela quer se destacar e chamar toda atenção, que seja, porem será interessante. Eu deveria me opor agora ou depois ?
- Lydia Barker
Rainha passando, resto nadinha.
Ter Ago 24, 2021 9:30 pm
Entrava com um imenso sorriso em meu rosto, após saber a localização exata do meu salão comunal, não era um que eu escolheria mas já que me escolheu tinha verdadeiramente bom gosto, então com uma forte expiração observava a todos presente, tinha que deixar bem claro quem seria a representante do local, e a futura líder deles então, levantava meus braços mostrando um pouco de costume no local, queria deixar nítido que ja considerava ali meu próprio reino.
Então, vocês foram abençoados com minha presença, comigo neste local a vitoria e a fama sempre existirá, quem se opõe pode conversar com o secretario dos recursos humanos o Sebastian talvez tenha algo em comum.
Colocaria a mão em meu queixo e começava a sorrir, indo para minha cama, colocando minhas malas e tirando um queijo da mochila para dar para o sebastian comer.
- Ymir Bradshaw
Ter Ago 24, 2021 9:11 pm
Ao chegar no salão comunal no qual fui designado, me estabeleci usando o tempo vago para pensar no que tinha ouvido daquele ser, normalmente me definiria com outras palavras, porem aquelas estavam tão firmes e precisas que não me incomodavam ao ponto de uma reclamação. Estava um pouco preocupado com Alok, mas sabia que ele iria se virar. Hugin(Daemon Coruja de Ymir) que estava empoleirada em meu ombro sabia o que se passava em meus pensamentos, e sinceramente não era tão difícil para ela. Brandi um sorriso enquanto passava meu tempo calado apenas por observar.
Vai ser um bom lugar daqui em diante.
Vai ser um bom lugar daqui em diante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos